Meu Timão

Entrar

Love comentou desempenho do Corinthians contra o Vasco

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

2.1K 72

Faltou aproximação

Love valoriza ponto do Corinthians, mas pontua que bola precisa chegar mais no ataque

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 50 0

O Corinthians empatou com o Vasco pelo placar de 1 a 1 na noite deste sábado e somou o seu quarto ponto no Campeonato Brasileiro até então. Após a partida, o atacante Vagner Love comentou sobre o resultado e disse que o ponto conquistado fora de casa está de bom tamanho pelas circunstâncias da partida.

"A gente sabia que poderíamos conseguir os três pontos, quanto mais a gente puder somar melhor, mas um ponto também está válido. É como se estivéssemos fora de casa, mas a gente podia ter um pouco mais de paciência, criar mais, para poder chegar ao gol", disse o atacante após a partida.

Leia também: Corinthians contrata Everaldo por quatro temporadas, segundo agente; veja valores

Com dificuldades na criação, a equipe do Corinthians não conseguiu fazer a bola chegar com eficiência para que Vagner Love pudesse fazer o gol. O único lance de maior perigo, inclusive, foi a jogada individual de Mateus Vital que originou o gol. Para Love, faltou uma movimentação maior para que a bola chegasse nele com precisão.

"Acho que a bola poderia chegar um pouco mais, eu estava tentando me posicionar, mas acho que o entrosamento, como a equipe estava mista, faltou um pouquinho. Mas acho que o Corinthians está de parabéns pelo que apresentou hoje porque não tivemos muito tempo para trabalhar", completou.

O Corinthians agora tem uma semana completa de descanso pela frente e joga contra o Grêmio, também no próximo sábado, pela quinta rodada do Brasileirão. O jogo acontece na Arena Corinthians, antes da decisão contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

Veja mais em: Vagner Love e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop