Meu Timão

Entrar

Vagner Love ressalta falta de tempo para trabalhar com calendário apertado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.1K 59

Sem tempo, irmão

Vagner Love reafirma que desempenho do Corinthians será melhor após a pausa do Brasileirão

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 54 0

Mesmo sendo um dos jogadores mais veteranos do elenco do Corinthians, Vagner Love vem participando de grande parte das partidas, seja como titular ou entrando no decorrer do jogo. Em campo neste sábado, contra o Vasco, o jogador comentou sobre a preparação da equipe para o restante do Campeonato Brasileiro e o treinamento em jogadas específicas.

Para a partida contra o clube carioca, o técnico Fábio Carille optou por levar uma equipe mista até a Arena da Amazônia, tendo apenas Cássio e Ralf como jogadores considerados titulares entre os 11 iniciais. Com uma sequência de jogos grande, o rendimento da equipe fica prejudicado e é algo que não tende a mudar até a parada para a Copa América.

"A gente sabe que pelo conjunto vamos criar pouco, por não termos um entrosamento tão bom, não repetir a escalação sempre. Hoje vimos isso, jogamos um jogo contra o Bahia, repetiu contra a Chapecoense, mas teve que mudar bastante e isso dificulta um pouco. Estamos preparados, mas o máximo de pontos que conseguimos até a pausa para a Copa América vai ser melhor. Vamos fazer uma segunda parte melhor do que está sendo agora", disse o jogador após a partida com o Vasco.

Leia também: Classificação: Corinthians dorme no G6, mas perderá ao menos uma posição ao fim da rodada

Com muitos problemas na bola aérea defensiva no início do ano, parece que a defesa titular do Corinthians já se encontrou na jogada e a equipe tem sofrido menos gols pelo alto. Mesmo assim, Love destacou o pouco tempo para treinamento e disse que isso se deve, de fato, ao entrosamento dos jogadores, que vão se adaptando com o tempo.

"Como temos pouco tempo para trabalhar e às vezes o Carille tem que esperar o departamento médico, às vezes um dia, tem quarenta minutos para trabalhar a bola parada e é complicado. Sabemos que temos que nos posicionar melhor e hoje, acredito eu, tivemos um bom desempenho nos escanteios, apesar de não ter tido tanto tempo para trabalhar", completou o jogador.

O Corinthians faz mais nove partidas até a parada para a Copa América, sendo duas delas pela Copa do Brasil, contra o Flamengo, além de também entrar em campo pela Copa Sul-Americana. O próximo jogo, no entanto, acontece apenas no próximo sábado, contra o Grêmio, na Arena, em Itaquera pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Vagner Love e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

54 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Ramon
    Ramon Felipe #27

    Será?

  • Robson
    Robson Amorim #2.412

    De boa sei que samos chatos em cobra mas viemos e coviemos se nos não cobra jogador e que nem puta só quer ganhar e se não pagar eles não dá nada e parece isso o que está acontecendo não está pagando o Corinthians? Porque eu em td istoria do Corinthians eu nuca vi tal mal vontade de jogar para eles se impatar tá bom se ganhar de um a zero tá ótimo e se perder arruma desculpa ai como um time do porte do Corinthians pode trazer confiança para a torcida.uma coisa fica claro no Corinthians e o Romero ele queria mais dinheiro não é nem uma estrela mas te garanta que se tivesse no elenco daria mais vontade que outros que veio como promessa e até agora nem um gol consegui fz tipo o sornosa isto é de se assustar vocês não acham?

  • Publicidade

  • Felipe
    Felipe Lacerda #6

    Acredito que vamos melhorar sim... Só não podemos jogar para "trás" quando fizermos 1x0...

  • Marcos
    Marcos Oliveira #2.053

    Um gozador... Ano passado o papo era mesmo papo e o time conseguiu voltar ainda pior depois da Copa, porque ai volta sem ritmo, jogador com a cabeça em outro clube, elenco desfalcado pela janela, etc etc... Tem que criar vergonha na cara e jogar agora, e parar de perder jogo fácil.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop