Marcos

48 anos , de São Paulo

Marcos R Oliveira

Torcedor do site número: 14.900, cadastrado desde 08/05/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/09/2018 às 16h44

Ranking do Fórum

7.035º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.832º lugar

Ver Ranking

322 Comentários

87% de aprovação

103 Posts

75% de aprovação

5 Tópicos

2.141 Visualizações

Atividades do Marcos no Meu Timão

Última interação no site em 20/09/2018 às 10h50

  • Marcos

    Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "Tévez no Corinthians em 2019"

    há 6 horas

    O cara saiu daqui após sofrer ameaças (e até uns petelecos) da torcida no Pacaembu no desastroso jogo contra o River. Sem a menor chance. (e nem acho que deveria vir, pois é um ex jogador aposentado). A imprensa adora fazer chacrinha... Principalmente com o Timão, que rende muito Ibope, diferentemente dos demais timecos brasileiros.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Contratação de Tardelli pelo Corinthians já havia sido especulada outras vezes; relembre"

    há 2 dias

    Lamentável que se pense tão pequeno (se é que é verdade) em trazer o Merdelli para o Timão... Mas Deus é pai, vai espirrar essa zica antes que algum "iluminado" leve a ideia adiante.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou no post: "Uma imprensa seletiva e virulenta"

    há 7 dias

    A imprensa é assim mesmo: Brasil toma gol da Suiça, é falta clamorosa no zagueiro brasileiro, gol irregular, juiz ruim, etc... Palmeiras e São Paulo ganham um joguinho mequetrefe, sai na Imprensa: Felipão é gênio, São Paulo é invencível... Palmeiras perde um jogo, não importa qual e nem como, sai na imprensa: Arbitragem erra contra o Palmeiras mais uma vez... (pergunto: se no jogo da Suíça, aquilo foi falta no zagueiro, qual o critério para dizer que o empurrão do Dracena não foi falta? 5 juízes viram a falta, 1 em campo e 4 no VAR e todos erraram? Maluco, isso brother... Má fé total dessa galera.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gosto do nome do Thiago Neves"

    há 1 semana

    Fiasco Neves, Diego Amarelão Souza, Luxemburgo... Essa turma pede cada coisa no Corinthians... Ainda bem que Deus é Timão e isola essas zicas daqui.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians precisa de quatro nomes pra mudar da água para o vinho, cito aqueles dentro do orçamento"

    há 1 semana

    Dos citados só conheço o Fiasco Neves...

    O que precisava era de treinador. O nosso elenco não é pior nem melhor que de nenhum dos outros times... Estamos é perdidos em campo, sem definição de esquema, sem conjunto... E isso se consegue com treino e técnico no banco. Basta lembrar que fizemos excelentes jogos com esse elenco, em momentos em que os jogadores se encaixaram e honraram o manto. Com um técnico que resgate a confiança do elenco e que dê conjunto ao time (sem trocar 5 vezes o esquema durante o jogo), esse time atropela qualquer um. Nosso problema hoje é mais psicologico do que em campo. Tem time muito mais medíocre no campeonato e que está melhor posicionado que nós apenas porque tem conjunto, tem esquema, está treinado... E tem treinador no banco. É o que eu penso.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos cair?"

    há 1 semana

    Cair não vai, mas que a diretoria se esforçou bastante...

    A parada da copa era a hora de ter o técnico novo para treinar o time dentro do seu esquema e padrão.

    O Jair pegou uma baita fogueira, porque não terá tempo para nada e todos os jogos são decisivos para o Timão. A considerar positivo é a postura do Jair que não fugiu da raia e topou assumir o Timão nessa situação.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians anuncia contratação de Jair Ventura"

    há 2 semanas

    Pode render um bom caldo. Melhor que o Losst até o Alessandro. O fato é que domingo os porcus vão virar pururuca... A galera estava fritando o Boss.ta em oleo fervente. Agora que ele caiu, a turma vai suar sangue... Domingo, as 18:00 os comentários da rede serão: Crefisa chora mais uma derrota; Dudu reclama do juiz por ter sido expulso e o Romero não; Felipão diz que não adianta jogar a culpa na expulsão do Dudu, com uma arbitragem tão ruim; Romarinho manda novo vídeo zoando o fregues.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novo treinador já esta contratado."

    há 2 semanas

    Vendo o passado e o jeito Andrés de ser, eu acho que o treinador será o Adilson Batista. Na cabeça do Andrés, assim como o Tite foi sacaneado na passagem do Kia pelo Timão, o Adilson também foi quando treinou o time na sua passagem. Como Andrés recontratou o Tite depois para se 'redimir' e a coisa deu certo, o Andrés acha que o raio pode cair de novo no mesmo lugar.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians repudia comentário de apresentador da Globo News; veja nota oficial"

    há 2 semanas

    Sei lá, não me ofende e nem me atinge... Mas tem que fazer piada com todos. Na próxima parada gay tem que perguntar se torcida do São Paulo ficou satisfeita com o desfile... E por ai afora.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema não é a arbitragem, ela sempre foi assim, o problema somos nós"

    há 3 semanas

    Time que fica reclamando de arbitragem é time pequeno, que não tem recurso e nem jogador e precisa por a culpa pela sua ineficiencia em alguém. A arbitragem é um elemento que falha no mundo todo, contra gregos e troianos. Não quer ter problemas com a arbitragem? Monta um time descente, com um técnico comprometido, paga os salários em dia, e vai para cima do adversário e mete gol. O resto é desculpa esfarrapada para esconder a incompetência da gestão dessa nação que é o Corinthians. Somos maiores que muitos países no mundo, giramos mais dinheiro que muitas economias mundiais e nossa nação é tratada dessa forma pelos nossos 'dirigentes'? E a culpa é do juiz? Da federação? Para com isso... Quer ser grande, seja grande. Pare de reclamar e de procurar culpados. Vamos para cima meter gol e ganhar campeonato. O resto é farelo.

    detalhes do post
`