Marcos
Marcos

Marcos R Oliveira

51 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 14.900

cadastrado desde 08/05/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/01/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.025º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.459º lugar

Ver Ranking

648 Comentários

83% de aprovação

278 Posts

55% de aprovação

14 Tópicos

4.326 Visualizações

1.442 Views por tópico

Última atividade no site em 26/01/2021 às 11h20

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 26/01/2021 às 07h24

  • Marcos

    Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "Bateu pro gol é gol!"

    há 5 horas

    Ai você mexeu com o vespeiro, porque tem uma turma que acha que o time tem que morrer com o Cássio só porque ele é ídolo. As pessoas não separam que ser ídolo não lhe dá o direito de afundar o time só porque quer. Independente de quem entre no Lugar, o certo é que será mais saudável para o time. Cássio está sem vontade, jogando com ma vontade, mas se acha o máximo. É o cara que não acordou para vida e não percebeu que o tempo passou. Sendo ou não o Walter, uma coisa me chama a atenção: nesse ano, em todos os jogos que o Walter atuou, a saída de bolo do time foi melhor. Não sei o que acontece, mas com o Cássio fica aquela melecação com os zagueiros que é uma mer.da. Vi um jogo do Caique França semana passada e o moleque está voando, agarrando até pomba sem asa. Minha opinião é que jogador velho e desmotivado, como é o Cássio, tem que dar linha. Faz uma homenagem, agradece os bons serviços prestados e vaza.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Torcida do Corinthians critica Mancini e se irrita com atuação coletiva do time; veja repercussão"

    há 5 horas

    Esse povo é engraçado, criticar o Mancini pela mer.da de elenco e diretoria que temos? Primeira coisa que precisam entender é que nosso time é de papel, papel moeda... Atrasou salário, o time derrete em campo com qualquer chuvinha. E por que atrasa salários? Porque temos diretoria de mer.da que só pensa naquilo. Mancini tem seus erros, como todo técnico tem. Acho hilário ele tirar o Gustavo para colocar o Natel (que já deu o que tinha que dar) e manter o Jô morto em campo, ou dar mais chances para o Luan ou insistir como Cássio no gol (esta mais que na hora de dar uma virada e trocar por qualquer um dos reservas). Pior é manter esse esquema com o Jô que esta mais que provado que não da certo. Mas todo técnico tem disso, o Tite mesmo morreu abraçado com o Wagner Love.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vital ou Otero?"

    há 3 dias

    Vital coçando, parado na lateral, sem fazer nada é muito mais jogador e promissor ao time que o Otero no auge da sua carreira. Simples assim. Jogadorzinho de totó e de pelada de churrascão da firma.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Jemerson sofre estiramento no joelho esquerdo e desfalca Corinthians por quatro semanas"

    há 4 dias

    Deus é pai e corinthiano!

    Jogadorzinho muito abaixo da fama... Quem sabe nesse período afastado ele encontra o futebol que todo mundo acha que ele tem (mas não mostrou até agora? ).

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians recebe o Sport na Neo Química Arena para recuperar moral no Brasileiro; veja detalhes"

    há 5 dias

    Eitcha foto complicada... Mancini vai morrer abraçado com o Cássio.

    Se não der linha e mudar logo o Gol, vamos continuar tendo um goleiro que aceita bolas idiotas o tempo todo, enquanto os reservas estão em nível superior, até os emprestados estão melhores.

    Valeu pelos serviços prestados, é ídolo, mas tá na hora de vasar, aliás passou da hora.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Jemerson ressalta foco no Corinthians, mas admite futuro em aberto: 'Se não ficar, vida que segue'"

    há 5 dias

    Nem devia ter vindo... Não dá para entender certas coisas nesse time, pior que isso é ele ser titular e ficar de espectador do ataque adversário.

    O que já se gastou em tranqueira nesse time, dava para ter trazido ao menos um zagueiro decente e em forma.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians aguarda ofertas por Éderson visando reformulação para 2021; dupla também pode sair"

    há 7 dias

    Dizem que temos 89 jogadores sob contrato. Certeza que 70 deles são volantes, então mandar uns 30 deles embora pode ser interessante... Já que agora tudo é do avesso, é lateral que vira zagueiro, zagueiro que é mais centroavante que o centroavante, e volante que vira volante, eu pegava o Bruno Mendes e treinava ele de volante... Já que infelizmente, o Jamérso é o titular absoluto (depois o técnico cai e não sabe porque), caga.ndo e andando, ao menos usamos o rapaz que é bom de bola, mais técnico que o Ramiro e o Gabriel Ruela, e é jovem e ainda é nosso (porque jaja vai embora de graça).

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou no post: "Romero e Luan são dois erros que o Corinthians não pode cometer"

    há 2 semanas

    Luan não serve nem para engraxar a chuteira do Romero...

    Se quiser vir e puder vir, será ótimo para o Timão. Criticar o Romero pela lambança que o Andrés fez, é não conhecer a verdade que está por trásde tudo o que aconteceu e nesse caso, meu conselho é que vá descobrir os fatos, ver os documentos e analisar sem paixonite o caso por completo. Romero é o único que se comportou como devia nessa história, eu não teria a paciencia que ele teve.

    Doideira total pensar que Ramiro e Romero são iguais... Nem vou perder tempo.

    O que precisa parar é de contratar pereba, como o Luan, ter time sub-23, trazer jogador em final de carreira com problemas, trazer jogador parado há muito tempo... Isso sim é perda de tempo e de dinheiro. Romero é uma baita solução.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não deixaria o Luan sair agora!"

    há 2 semanas

    Tem maluco para tudo nessa vida... Até para defender a permanencia de pereba no Timão.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Jornal turco cita interesse de Fenerbahçe em Luan; veja posição do Corinthians"

    há 2 semanas

    Doa se for o caso, mas se livra desse encosto. De brinde manda a dupra mineira, Cafú, Jemerson, Jó, Marlon, Davó, Cássio e o sub 23. Tá na hora de fazer uma limpa nesse time, passar o ebó e cortar o bode na estrada. Que 2021 seja diferente e melhor.

    detalhes do comentário
`