Marcos

49 anos , de São Paulo

Marcos R Oliveira

Torcedor do site número: 14.900, cadastrado desde 08/05/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/01/2019 às 17h04

Ranking do Fórum

7.050º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.815º lugar

Ver Ranking

349 Comentários

87% de aprovação

116 Posts

73% de aprovação

5 Tópicos

2.141 Visualizações

Atividades do Marcos no Meu Timão

Última interação no site em 18/01/2019 às 17h08

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Douglas recebe ofertas e pode deixar o Corinthians"

    há 23 horas

    É aquela coisa, jogador de centro menor como rio e minas é difícil vingar em time gigante de sp.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Carille confirma escalação do Corinthians para estreia do Paulistão"

    há 23 horas

    Escalação super diferente... Diversas estreias. Esse pode ser o caminho.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians fecha patrocínio máster e prepara anúncio nesta quinta-feira, diz colunista"

    há 3 dias

    Patrocínio é patrocínio... Só recomendo receber a vista, porque se for no pinga-pinga mensal, corre o risco de ficar na mão até o meio do ano.
    BMG foi muito forte no governo Lula e por muito tempo único autorizado a conceder crédito consignado a aposentados. Por esse histórico e vinculos do passado, não é um nome que me agrada na camisa do Corinthians, mas é dinheiro e precisamos... Então vamos lá.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "De volta ao Corinthians, Marquinhos Gabriel desperta interesse de mais três clubes"

    há 3 dias

    Carille saiu, finalmente nos livramos do MG, lembrando que Carille sempre vetou a sua saída... Carille volta e quem volta também? Não será surpresa se nas próximas horas o Carille vir com aquele papo que ainda não desistiu do MG e que ele é peça fundamental nos seus planos...

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians monitora situação de Arana, e confia em consulta prévia ao clube"

    há 4 dias

    É aquela coisa de empresário ganancioso... Um baita jogador, mas que saiu cedo demais para um mundo muito diferente e para um time muito inferior ao Corinthians... Claro que o Sevilha está insatisfeito... Agora pergunta se o Arana está satisfeito de jogar com um elenco de baixíssima qualidade? O moleque é bom, sangue bom e tem um baita futuro, mas não é jogador para carregar time medíocre nas costas... Coloca esse moleque no Real Madrid, no Manchester, no Corinthians para ver o quanto ele rende... Arana tem mais é que voltar mesmo, voar baixo de novo e na hora de voltar para Europa, não aceitar menos que time top de tabela do campeonato... E não ir para time que vive do meio da tabela para baixo do fraquíssimo campeonato espanhol.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Reunião com agente deixa Manoel mais distante do Corinthians"

    há 1 semana

    A questão é que quando os caras veem que vão negociar com o Corinthians, resolvem tirar a barriga da miseria... Daqui 3 ou 4 anos, vamos ler uma notinha no Destack dizendo que o tal Manoel acabou de assinar com o Luverdense para ganhar 2 mil conto por mês. Como nossas diretorias tem sido verdadeiras mães para empresários e jogadores, não custa tentar 500 mil mais uma casa de 50 mil mensal... Caracas, esse cara vai morar aonde afinal de contas? Porque isso é preço de imovel com 3 a 4 mil metros quadrados de área util, na Vila Nova Conceição, o m2 mais caro de SP. Sério, nem o Ronaldo morou em imovel desse nível quando veio para SP. Para com isso.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mercado africano"

    há 2 semanas

    A questão é bem mais complexa do que você pensa. Primeiro que os jogadores africanos que sabem que a bola é redonda, vão direto para a Europa fazer as peneiras pelos clubes. Segundo, a maioria deles tem direito a cidadania europeia, como é o caso das ex-colonias francesas, onde esse jogadores são cidadãos franceses e por isso podem jogar pela seleção francesa ou pelo seu país. Basta ver que há algum tempo temos jogadores de origem africana em quase todas as seleções europeias, o que alias lhes deu muito ganho de perfomance, sendo também um dos motivos da soberania europeia atualmente (um dos motivos, não o principal). O Corinthians e outros clubes como o Santos, até fazem algumas ações pontuais na Africa, mas sabem que é difícil peneirar por lá porque (1) tem muita gente mais esperta na frente que fica de olhos nessas promessas e (2) tem que concorrer com a Europa o tempo todo. E a gigante Africa tem paises sem tradição de futebol (a maioria dos paises africanos), e que preferem o Rugbi e as corridas. Enfim, não é lá que temos que ir. Aqui no nosso quintal, na América do sul e central, podemos conseguir muita coisa boa em começo de carreira e filtrar boas peças... Sai mais barato e com adaptação mais rápida.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians atualiza status de 27 jogadores fora dos planos de Carille; seis estão sem clube"

    há 2 semanas

    De tudo o que li, a única coisa que me desespera é a seguinte:
    Atletas que se apresentam no CT no próximo dia 07: Giovane Augusto; Bruno Paulo e Junior Dutra...
    NÃO!
    será que o Vascão não quebra essa também?

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O ruim não é emprestar o Felipe Bastos, e sim emprestar ao Vasco"

    há 2 semanas

    O ruim mesmo é ter comprado o Felipe Bastos...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Jornal turco crava compra de Vagner Love; Corinthians nega valor, mas não o interesse"

    há 2 semanas

    Na boa, nem de graça... Teve uma péssima passagem no clube, não jogou nada e só conseguiu alguma coisa no final do campeonato brasileiro e muito por uma absurda insistencia do técnico em escala-lo. Acho super gente boa, sangue bom, mas já demostrou e provou que não é jogador para o Timão. A diretoria e a torcida precisa parar com essas coisas de reviver o passado (e um passado que não foi bom) e apostar em peças que não estão em fim de carreira ou que podem render um diferencial. Uma coisa é precisar de centroavante, outra coisa é trazer qualquer um para a posição (já fizemos isso e deu no que deu). Daqui a pouco, o Lito Souza vai escrever um novo livro chamado "Onde morrem os jogadores" se continuarmos nessa toada de trazer jogador em fim da linha. Time grande tem que pensar grande... Já vamos sofrer um baque enorme com a CEF e o estádio, porque uma coisa é certa... O capitão vai fungar no nosso cangote com essa peripécia LulAndrés. Preparem-se, 2019 será difícil.

    detalhes do comentário
`