Meu Timão

Entrar

Duílio Monteiro Alves comenta planejamento alvinegro para viagem a Venezuela

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

15K 129

Complicado...

Dirigente do Corinthians revela logística e voo fretado 'bem caro' para a Venezuela

Por Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

visualizações 15K comentários 77 0

O Corinthians terá uma semana desgastante ela frente. Após a vitória sobre o Deportivo Lara , em Itaquera, a equipe de Fábio Carille passa a pensar no Majestoso de domingo. Sem muito tempo para descanso, a delegação alvinegra embarca para a Venezuela logo em seguida, na segunda-feira, visando o duelo de volta pela Copa Sul-Americana no próximo dia 30.

Com isso, na noite desta quinta-feira, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube, falou com a imprensa e comentou a logística corinthiana para a viagem à Venezuela e confirmou o voo fretado até o país vizinho.

"Sim, dependemos apenas da confirmação, temos um dificuldade de pouso lá por conta da iluminação. A gente deve sair daqui na madrugada de segunda para terça e chegar lá pela manhã. O voo já está fretado, faltam apenas detalhes a serem confirmados", disse.

"Não vou falar em valores, mas é uma viagem longa. Está ficando bem cara, o voo tem que ser fretado por conta da distância, mas a gente tem que estar pronto. Estamos indo preparados, com alimentação, cozinheiro, nossos staffs, vamos de fretado na segunda e voltamos na sexta de manhã", acrescentou.

Leia também:
Corinthians distribui pizzas e hambúrgueres para o time do Deportivo Lara após a partida
Pedrinho destaca postura ofensiva do Corinthians e se diz feliz por atuação; meia agradou Carille
Fagner deixa artilheiros para trás e é escolhido melhor em campo pela Fiel; Clayson destoa

Em meio a uma crise econômica, humanitária e política, a sociedade venezuelana vem enfrentando dificuldades em todas as áreas, inclusive no esporte. Consequentemente, há uma escassez de alimentos e frequentes apagões no país. São poucas companhias aéreas que estão voando de São Paulo até Caracas, tendo em vista que há frequentes quedas de energias nos aeroportos da cidade.

E é exatamente por isso que o Corinthians vem se preparando tanto para essa viagem, com voo fretado e alimentos na bagagem. Para voltar ao Brasil com a classificação, a equipe de Fábio Carille poderá perder por um gol de diferença. Vale lembrar que gol marcado fora de casa não é critério de desempate.

Veja mais em: Duílio Monteiro Alves e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

77 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop