Meu Timão

Entrar

Humberto foi um dos grandes nomes do Timão na última temporada do NBB

Beto Miller/Ag. Corinthians

1.4K 27

Mais um que fica!

Corinthians confirma renovação com ala Humberto para nova temporada do basquete

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 23 0

O Corinthians segue trabalhando nos bastidores para a nova temporada do basquete que está para se iniciar. Nesta segunda-feira, a equipe alvinegra acertou mais uma renovação. Desta vez, quem assinou por mais um ano foi o ala Humberto, um dos grandes destaques do Timão no último NBB.

Campeão da Liga Ouro com o clube, o camisa 19 está no Parque São Jorge desde o início do projeto, que trouxe o Corinthians de volta à modalidade após 22 anos. Na última temporada, teve média de 7,3 pontos e 3,2 rebotes por jogo.

"Feliz por mais uma temporada no clube que me abriu as portas e que me sinto bem. Vamos trabalhar muito para alcançar um grande resultado", pontuou o atleta - veja publicação confirmando sua permanência abaixo.

Leia também:
Destaque do Corinthians, Fuller recebe Troféu Oscar Schimdt em premiação do NBB
Corinthians confirma renovação com Douglas Santos, jovem promessa do basquete alvinegro
Guilherme Teichmann renova contrato com o Corinthians e defende o clube em mais uma temporada do NBB

Antes de fechar com Humberto, vale destacar, o Timão do técnico Bruno Savignani também já havia garantido a renovação com Ricardo Fischer, Guilherme Teichmann e do jovem Douglas Santos.

Além das manutenções, o clube ainda foi buscar as contratações de Arthur Pecos, Felipe Vezaro e Wesley Castro, que chegam para reforçar o plantel.

Confira a publicação do Corinthians sobre a permanência de Humberto

Humberto continua! ✍🏽⁣ ⁣ No Timão desde a volta do Corinthians ao basquete profissional, Humberto renovou contrato com o Timão por mais um ano! Campeão da Liga Ouro em 2018, o ala almeja voos maiores na temporada 2019/2020.⁣ ⁣ "Feliz por mais uma temporada no clube que me abriu as portas e que me sinto bem. Vamos trabalhar muito para alcançar um grande resultado".⁣ ⁣ 👕 # 19⁣ 📈 Estatísticas da última temporada:⁣ 7.3 pontos⁣ 3.2 rebotes⁣ 7.3 eficiência

Uma publicação compartilhada por Corinthians Basquete (@sccorinthians.basquete) em

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop