Meu Timão

Entrar

32K 367

É oficial

Corinthiano Richard é anunciado como reforço do Vasco

Por Meu Timão

visualizações 32K comentários 297 0

O Corinthians oficialmente emprestou o volante Richard ao Vasco da Gama. O clube carioca usou seu perfil nas redes sociais para confirmar a contratação do jogador do Timão.

Não foram anunciadas as condições do acordo. Mas como de praxe o Corinthians empresta seu atleta até o fim da temporada.

Richard foi contratado no último mês de dezembro vindo do Fluminense e assinou vínculo de três anos, válido portanto até o fim de 2022.

Há cerca de duas semanas, o Meu Timão já havia informado sobre o interesse do Vasco, a pedido de Vanderlei Luxemburgo, na dupla de volantes corinthianos Gabriel e Richard . Em princípio, ambos mostraram-se desinteressados em trocar o Timão pelo clube carioca.

Diante da insistência do clube carioca, Corinthians e Richard toparam a transferência. O entendimento é que em São Januário ele terá mais chances de atuar no Brasileirão neste segundo semestre do que no Timão, que conta com o recém-contratado Matheus Jesus.

Dos 15 jogadores contratados pelo Corinthians para 2019, agora quatro não estão mais no elenco: além de Richard, Gustavo Silva e André Luis foram emprestados a Vila Nova-GO e Fortaleza, respectivamente; Matheus Alexandre foi comprado da Ponte Preta, mas nem mesmo deixou o clube campineiro, seguindo por lá agora por empréstimo pelo Timão.

Veja mais em: Jogadores emprestados, Mercado da bola e Richard.

Confira mais novidades do Corinthians

297 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop