Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

De volta aos treinamentos, o Corinthians enfrenta o Vila Nova no começo de julho

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.4K 24

Voltando!

Ingressos para amistoso entre Corinthians e Vila Nova começam a ser comercializados

Por Meu Timão

visualizações 4.4K comentários 24 0

De volta aos treinamentos após uma folga no início da pausa para a Copa América, o elenco do Corinthians se prepara para retomar a temporada . E um dos compromissos do time de Fábio Carille antes da volta do Brasileirão será um amistoso contra o Vila Nova-GO, que já tem ingressos à venda.

Em partida realizada no Estádio Serra Dourada, em Goiás, apenas dois setores foram disponibilizados para os torcedores: arquibancada e cadeira, com preços que vão de R$ 40 a R$ 60, mas com a possibilidade de adquirir meia entrada ao apresentar 1 kg de alimento não perecível, além de estudantes e idosos.

Leia também:
Emprestado pelo Cruzeiro, Manoel fala sobre desejo de seguir no Corinthians: 'Muito feliz aqui'
Biometria? Upgrade e anistia no Fiel Torcedor? App? Pacote? Wi-fi? Cartão BMG? Marketing abre o jogo

Já é possível adquirir as entradas pela internet, por meio do site meubilhete.com , que apresenta uma taxa de serviço. Além disso, os ingressos também estão disponíveis em três pontos de venda físicos de Goiânia, confira todos abaixo.

Corinthians e Vila Nova se enfrentam no dia 4 de julho, às 21h30, no Serra Dourada. O amistoso deve marcar a última partida de Fábio Carille antes de retomar o Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Timão entra em campo em outro amistoso, para enfrentar o Botafogo-SP, no dia 29 de junho e aguarda a confirmação para a realização de amistoso contra o Londrina, no dia 07 de julho.

Veja os pontos físicos de venda de ingressos para a partida

  • Lojas Sherife: Shopping Portal Sul, Shopping Portal Norte, Buriti Shopping, Rua 06 Centro, Rua 08 Centro, Senador Canedo, Avenida 24 de Outubro - de terça-feira (25/06) a quinta-feira (04/07), respeitando os horários de funcionamento de cada estabelecimento.
  • Loja Nação Colorada: Rua 256 St. Universitário (OBA) - de terça-feira (25/06) a quinta-feira (04/07), respeitando os horários de funcionamento do estabelecimento.
  • Onésio Brasileiro Alvarenga - segunda-feira (01/07) a quarta-feira (03/07) das 08h às 18h, quinta-feira (04/06) das 08h às 17h.

Veja mais em: Ingressos e Amistosos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop