Meu Timão

Entrar

Ángel Romero deu as caras no CT do Corinthians nesta terça pela primeira vez na intertemporada

Lucas Faraldo / Meu Timão

38K 119

Últimos dias

Romero volta ao Corinthians após 'participação especial' na Copa América

visualizações 38K comentários 119 0

O atacante Ángel Romero se reapresentou nesta terça-feira para a intertemporada do Corinthians. Com dias contatos no Timão em decorrência de sua situação contratual, ele apareceu pela primeira vez no CT Joaquim Grava em mais de um mês.

Desde o último dia 20 de maio, Romero estava concentrando com a seleção paraguaia , treinando com o grupo que disputa hoje a Copa América. Mesmo não convocado, ele completou treinamentos do técnico Eduardo Berizzo tendo inclusive viajado Brasil afora junto com a equipe de seu país-natal nos jogos dessa primeira fase do torneio.

Leia também: Por que Romero (do Corinthians) bombou nas redes sociais na última quarta-feira?

Agora de volta ao Timão, Romero dará sequência à rotina que já o acompanha desde o início desta temporada: treinar diariamente no CT Joaquim Grava junto com os demais jogadores do Corinthians, não ser relacionado para as partidas e esperar o término de seu contrato para então ficar livre para acertar com outra equipe.

Por mais de um ano, a diretoria corinthiana e os empresários ligados ao jogador negociaram uma possível renovação contratual. As tratativas tornaram-se um imbróglio, e o presidente Andrés Sanchez vetou a escalação de Romero em 2019. O paraguaio tem contrato com o clube até o próximo dia 14 de julho.

Romero chegou ao Corinthians há cinco anos, disputou 222 jogos, fez 38 gols, é o atual artilheiro da Arena (27 gols) e conquistou quatro títulos (bicampeão brasileiro em 2015/17 e bicampeão paulista em 2017/18). O paraguaio não integrou o grupo campeão estadual de 2019.

Veja mais em: Romero, Treino do Corinthians e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

119 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop