Meu Timão

Entrar

Andrés se reuniu com os presidentes dos outros três grandes clubes de São Paulo

Reprodução/Twitter

6.4K 44

Reunião presidencial

Para discutir assuntos comuns, Andrés Sanchez se reúne com dirigentes de clubes rivais

Por Meu Timão

visualizações 6.4K comentários 39 0

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se reuniu com os representantes dos outros três grandes clubes da capital paulista, sendo eles o presidente do São Paulo, Leco o do Palmeiras, Maurício Galliotte e o do Santos, José Carlos Peres, para discutirem assuntos de interesse comum aos rivais.

De acordo com a informação do GloboEsporte.com, Andrés não quis se manifestar à respeito da reunião, mas pessoas ouvidas dos outros clubes comentaram que a conversa tratou de assuntos como a liberação de bebida alcoólica nos estádios , pauta que quase foi aprovada nos últimos dias, mas acabou sendo revogada pelo governador João Dória.

Leia também:
Com Cássio e Fagner à disposição de Tite, Brasil encara Paraguai pelas quartas da Copa América
Responsável pelo marketing fala da polêmica campanha Corinthianismo: 'Cumpriu a função'

Além disso, o calendário do futebol brasileiro e o número de inscritos no Campeonato Paulista, entre outros assuntos, também rodearam a conversa dos dirigentes. A ideia é tornar esses encontros comuns, para que os clubes possam formar posições em conjunto a respeito de diferentes temas, e dessa forma, ganhar uma maior força.

Galliotte e Peres, dirigentes de Palmeiras e Santos, já haviam se reunido na semana passada, mas quiseram chamar os presidentes de Corinthians e São Paulo também para gerar justamente maior engajamento, pensando em tornar a reunião como algo frequente.

Na metade do seu segundo mandato como presidente do Corinthians, Andrés assumiu o cargo no início de 2018 e vai até o final de 2020. Este tempo, de um ano e meio, pode permitir que o presidente entre em comum acordos com mais facilidade com os dirigentes dos outros clubes, caso também não ocorram trocas nos times rivais,

Veja mais em: Andrés Sanchez e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop