Meu Timão

Entrar

Daniel Marcos foi participativo pelo lado direito do campo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.2K 32

Novidades em campo

Um participativo, outro discreto: dupla do Sub-20 estreia pelo time profissional do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 24 0

Com uma série de desfalques para esse período de pausa da Copa América, o técnico Fábio Carille tem recorrido às categorias de base do Corinthians. Depois de dar chances a dois nomes do Sub-17 contra o Botafogo-SP, o comandante promoveu a estreia de outras duas promessas na vitória por 2 a 1 contra o Vila Nova , nesta quinta-feira.

Parte do elenco Sub-20 comandado por Dyego Coelho, o lateral direito Daniel Marcos e o centroavante João Celeri entraram em campo na segunda etapa do amistoso, que contou com equipe completamente reserva do Timão. E as estreias foram bem distintas.

Leia também:
Após pancada, Janderson é encaminhado ao hospital para avaliação clínica
Corinthians marca no fim e vence amistoso contra o Vila Nova

Pelo lado direito, o jovem Daniel Marcos foi bastante participativo, aparecendo na frente em algumas arrancadas. Aos 17 anos, porém, sofreu nos embates físicos e acabou não marcando o atacante adversário que marcou o gol do Vila Nova no rebote de Caíque França. Ainda assim, fica uma impressão positiva, sobretudo pelo desempenho ofensivo.

Celeri, por outro lado, teve atuação discreta. Pressionando bastante a saída de bola dos mandantes, o atacante recebeu poucas vezes a bola. O desempenho, é claro, também tem ligação com a falta de criatividade do time alvinegro, completamente desfigurado e desentrosado na segunda etapa.

Embora testados no profissional, os dois não são donos de suas posições na base. Enquanto Daniel alterna a posição com Igor, Celeri vem brigando por espaço com Nathan Palafoz e Hugo Sandoval, que vive grande momento.

Veja mais em: Base do Corinthians, Corinthians Sub-20 e Amistosos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop