Meu Timão

Entrar

Janderson ficará em observação por alguns dias e está fora do amistoso contra o Londrina, domingo, em Maringá

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

7.7K 68

Boletim médico

Janderson passa por exames de imagem em Goiânia; estado clínico do atacante é atualizado

visualizações 7.7K comentários 50 0

Janderson não estará à disposição de Carille no amistoso contra o Londrina, neste domingo, às 11h, em Maringá (PR). O atacante, que sofreu uma forte pancada na cabeça no duelo com o Vila Nova, no Serra Dourada , passou por exames de imagem e tomografias na cidade de Goiânia.

Os resultados não apontaram nenhuma alteração, de acordo com o médido Julio Stancanti. Mesmo assim, dentro do protocolo de concussão, o jogador ficará em observação por alguns dias. Por isso a ausência confirmada e antecipada do último amistoso no período da Copa América.

Momento da pancada na cabeça sofrida por Janderson no Serra Dourada

Reprodução/TV

A pancada sofrida por Janderson foi aos 38 minutos da etapa final, quando ganhou a disputa com a zaga e dividiu a bola com o goleiro Rafael Santos. O alvinegro acabou levando a pior, sofrendo a concussão. Atendido em campo, acabou sendo substituído por Régis - que viria a marcar o gol da vitória.

Se não poderá contar com o jovem diante do Londrina, o técnico Carille deve ter os retornos de Everaldo e Clayson, que não atuaram nos amistosos diante de Botafogo-SP e Vila Nova-GO .

Veja mais em: Janderson e Departamento Médico.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop