Meu Timão

Entrar

Cássio riu ao ser questionado sobre episódio da roupa verde na Seleção Brasileira

Vitor Chicarolli/Meu Timão

39K 70

Verde? Tô fora!

Cássio ri e 'se explica' após inusitado episódio da roupa verde na Arena Corinthians

Por Lucas Faraldo e Vitor Chicarolli, no CT Joaquim Grava

visualizações 39K comentários 61 0

O goleiro Cássio está de volta a sua boa, velha e alvinegra casa. Após mais de um mês prestando serviços à Seleção Brasileira junto com Fagner, eles se reapresentaram no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira. E o goleiro já foi "convidado" a se explicar após o inusitado episódio da roupa verde enquanto estava no elenco hoje comandado pelo técnico Tite.

Na única partida disputada pelo Brasil na Arena Corinthians nessa última edição da Copa América, quando a Seleção golearia o Peru por 5 a 0 ainda pela primeira fase, chamou atenção o fato de Cássio ter entrado em campo com um agasalho preto . Os demais goleiros da equipe canarinha vestiam a camiseta de cor verde feita para treinamentos da equipe.

Cássio usou moletom preto da Seleção Brasileira na Arena Corinthians

Lucas Figueiredo/CBF

Não demorou para os torcedores do Timão associarem a vestimenta do goleiro à "regra" de corinthianos não usarem roupa verde na Arena Corinthians – em decorrência da rivalidade com o Palmeiras. Questionado pelos jornalistas no CT alvinegro, Cássio riu e "se explicou":

"No clube eu sempre treino de moletom. Gosto de treinar assim. Acho que coincidiu. Estamos representando um país todo, mas é lógico que não esquecemos a equipe que defendemos. Mas ali estávamos defendo o Brasil. Tinha uns dias que estava meio frio e a gente aproveitava e colocava moletom", comentou, um tanto quanto sem graça, entre risos, e sendo zoado pelo colega Fagner, que concedeu entrevista ao seu lado na sala de imprensa.

Falando em verde... – O próximo clássico entre Corinthians e Palmeiras está marcado para o dia 4 de agosto, na Arena, em Itaquera, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No único Dérbi disputado em 2019, cabe lembrar, o Timão de Cássio & cia. venceu por 1 a 0 , no Allianz Parque ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Cássio, Corinthianos na Seleção e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

61 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop