Meu Timão

Entrar

Pedrinho está na mira do futebol alemão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

14K 28

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: esboço de escalação, Pedrinho no radar da Europa e camisa retirada do PSJ

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 23 0

Mesmo sem jogo, a terça-feira foi extremamente movimentada no Corinthians. Pela manhã, o técnico Fábio Carille esboçou a escalação da equipe que enfrentará o Montevideo Wanderers na quinta-feira.

O extra-campo também foi agitado. Primeiro, Pedrinho teve saída ventilada novamente, após intensificar conversas com o Borussia Dortmund , da Alemanha. Depois, o clube retirou camisa utilizada por Gustavinho que estava exposta no Parque São Jorge com a frase "Quem matou Marielle?".

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Incrível! A noite desta terça-feira foi histórica no Ginásio Wlamir Marques. Em partida válida pelo Campeonato Paulista Sub-20, o Corinthians aplicou sua maior goleada em todas as edições do torneio.
Visão de quem sabe Ex-treinador de basquete do Corinthians, José Roberto Lux, o Zé Boquinha, é um dos nomes mais respeitados da modalidade no Brasil.
Atenção especial Rival do Corinthians na Sul-Americana, o Montevideo Wanderers organizou um esquema especial de segurança para os torcedores alvinegros que vão ao Uruguai acompanhar a partida desta quinta-feira.
Antecipada Inicialmente marcado para a manhã do dia dos pais, o primeiro embate da final do Campeonato Brasileiro Sub-17 teve data alterada pela CBF
Retirada Usada pelo ex-jogador Gustavinho após o título da Liga Ouro, a camisa com a frase 'Quem matou Marielle Franco?' virou motivo de protesto e ameaça dos membros do conselho do clube.
Destino: Inglaterra Clubes do exterior contratam talentos brasileiros cada vez mais novos. A base do Corinthians, é claro, não foge desse assédio.
Saudosa maloca A Diretoria de Competições da CBF confirmou a alteração de local do duelo entre Corinthians e Vasco pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.
Quer fazer história Carlos Augusto negou que recebeu propostas do exterior e reforçou o seu foco no Corinthians, sendo um dos jogadores que deve ir a campo na partida contra o Montevideo Wanderers, pela Sul-Americana.
Boa, garotada! A equipe do Parque São Jorge bateu o Praia Clube por 77 a 67, no Ginásio de Cristal, em Curitiba (PR), pela sétima rodada da primeira etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB).
Dureza O time Sub-23 do Corinthians segue sofrendo para pontuar na Copa Paulista. Nesta terça-feira, a equipe alvinegra perdeu por 1 a 0 para o Juventus em Jundiaí
Acordo final com Odebrecht? Uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo foi confirmada na tarde desta terça. A reportagem do Meu Timão conversou com Antonio Goulart, presidente do órgão, que confirmou a data e detalhes.
Menos um Bruno Paulo chegou ao Corinthians em julho/16, com um contrato de três anos. Durante esse período, o jogador atuou três vezes emprestado: Santa Cruz-PE (2017), CRB-AL (2018) e Brasil de Pelotas-RS
'Mil vezes melhor' Depois de uma reviravolta, Walter renovou o seu contrato com o Corinthians e revelou que não poderia estar mais feliz, preferindo ser reserva no clube alvinegro do que titular em outros times.
Saiu a lista! Após realizar o último treinamento do Corinthians em solo brasileiro na manhã dessa terça-feira, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para a viagem ao Uruguai.
Pouco a pouco Enquanto todo elenco finalizava a atividade comandada por Fábio Carille, Ralf apareceu pela primeira vez em um dos campos após lesão diagnosticada na coxa direita.
Um jogo por vez Gabriel e Carlos Augusto enfatizaram a necessidade de esquecer o Dérbi do próximo domingo para se concentrarem na classificação na Copa Sul-Americana.
Dupla titular O Corinthians iniciou, na manhã desta terça-feira, sua preparação para a decisão diante do Montevideo Wanderers, na quinta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Gran Parque Central.
Outra cara O Corinthians realizou a última atividade no CT Joaquim Grava para a partida contra o Montevideo Wanderers, e o técnico Fábio Carille esboçou a possível escalação que deve iniciar o confronto.
'Daria a prioridade' Leandro Castán comentou que havia um acordo verbal para retornar ao Corinthians depois da sua rescisão com a Roma, mas foi vetado pelo técnico Osmar Loss em 2018.
#ForçaDiany A volante Diany teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito constatada e é desfalque certo da equipe do Corinthians na temporada, ainda sem prazo para retorno.
Voando! O bom desempenho do Corinthians após a Copa América tem ligação direta com o futebol apresentado por Pedrinho.
Confusão no PSJ Um novo item do Memorial do Corinthians tem causado polêmica nos bastidores do Parque São Jorge: a camisa do ex-jogador e agora supervisor de basquete do Timão, Gustavinho.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop