Últimas do Corinthians: esboço de escalação, Pedrinho no radar da Europa e camisa retirada do PSJ

14 mil visualizações 23 comentários

Por Meu Timão

Pedrinho está na mira do futebol alemão

Pedrinho está na mira do futebol alemão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Mesmo sem jogo, a terça-feira foi extremamente movimentada no Corinthians. Pela manhã, o técnico Fábio Carille esboçou a escalação da equipe que enfrentará o Montevideo Wanderers na quinta-feira.

O extra-campo também foi agitado. Primeiro, Pedrinho teve saída ventilada novamente, após intensificar conversas com o Borussia Dortmund, da Alemanha. Depois, o clube retirou camisa utilizada por Gustavinho que estava exposta no Parque São Jorge com a frase "Quem matou Marielle?".

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Incrível! A noite desta terça-feira foi histórica no Ginásio Wlamir Marques. Em partida válida pelo Campeonato Paulista Sub-20, o Corinthians aplicou sua maior goleada em todas as edições do torneio.
Visão de quem sabe Ex-treinador de basquete do Corinthians, José Roberto Lux, o Zé Boquinha, é um dos nomes mais respeitados da modalidade no Brasil.
Atenção especial Rival do Corinthians na Sul-Americana, o Montevideo Wanderers organizou um esquema especial de segurança para os torcedores alvinegros que vão ao Uruguai acompanhar a partida desta quinta-feira.
Antecipada Inicialmente marcado para a manhã do dia dos pais, o primeiro embate da final do Campeonato Brasileiro Sub-17 teve data alterada pela CBF
Retirada Usada pelo ex-jogador Gustavinho após o título da Liga Ouro, a camisa com a frase 'Quem matou Marielle Franco?' virou motivo de protesto e ameaça dos membros do conselho do clube.
Destino: Inglaterra Clubes do exterior contratam talentos brasileiros cada vez mais novos. A base do Corinthians, é claro, não foge desse assédio.
Saudosa maloca A Diretoria de Competições da CBF confirmou a alteração de local do duelo entre Corinthians e Vasco pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.
Quer fazer história Carlos Augusto negou que recebeu propostas do exterior e reforçou o seu foco no Corinthians, sendo um dos jogadores que deve ir a campo na partida contra o Montevideo Wanderers, pela Sul-Americana.
Boa, garotada! A equipe do Parque São Jorge bateu o Praia Clube por 77 a 67, no Ginásio de Cristal, em Curitiba (PR), pela sétima rodada da primeira etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB).
Dureza O time Sub-23 do Corinthians segue sofrendo para pontuar na Copa Paulista. Nesta terça-feira, a equipe alvinegra perdeu por 1 a 0 para o Juventus em Jundiaí
Acordo final com Odebrecht? Uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo foi confirmada na tarde desta terça. A reportagem do Meu Timão conversou com Antonio Goulart, presidente do órgão, que confirmou a data e detalhes.
Menos um Bruno Paulo chegou ao Corinthians em julho/16, com um contrato de três anos. Durante esse período, o jogador atuou três vezes emprestado: Santa Cruz-PE (2017), CRB-AL (2018) e Brasil de Pelotas-RS
'Mil vezes melhor' Depois de uma reviravolta, Walter renovou o seu contrato com o Corinthians e revelou que não poderia estar mais feliz, preferindo ser reserva no clube alvinegro do que titular em outros times.
Saiu a lista! Após realizar o último treinamento do Corinthians em solo brasileiro na manhã dessa terça-feira, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para a viagem ao Uruguai.
Pouco a pouco Enquanto todo elenco finalizava a atividade comandada por Fábio Carille, Ralf apareceu pela primeira vez em um dos campos após lesão diagnosticada na coxa direita.
Um jogo por vez Gabriel e Carlos Augusto enfatizaram a necessidade de esquecer o Dérbi do próximo domingo para se concentrarem na classificação na Copa Sul-Americana.
Dupla titular O Corinthians iniciou, na manhã desta terça-feira, sua preparação para a decisão diante do Montevideo Wanderers, na quinta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Gran Parque Central.
Outra cara O Corinthians realizou a última atividade no CT Joaquim Grava para a partida contra o Montevideo Wanderers, e o técnico Fábio Carille esboçou a possível escalação que deve iniciar o confronto.
'Daria a prioridade' Leandro Castán comentou que havia um acordo verbal para retornar ao Corinthians depois da sua rescisão com a Roma, mas foi vetado pelo técnico Osmar Loss em 2018.
#ForçaDiany A volante Diany teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito constatada e é desfalque certo da equipe do Corinthians na temporada, ainda sem prazo para retorno.
Voando! O bom desempenho do Corinthians após a Copa América tem ligação direta com o futebol apresentado por Pedrinho.
Confusão no PSJ Um novo item do Memorial do Corinthians tem causado polêmica nos bastidores do Parque São Jorge: a camisa do ex-jogador e agora supervisor de basquete do Timão, Gustavinho.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira

    Confira as três opções para assistir ao jogo entre Corinthians e Boca Juniors pela Libertadores

    ver detalhes
  • Procuradoria do STJD pede abertura de inquérito para investigar suposto caso de injúria racial cometido por Rafael Ramos contra Edenilson

    Procuradoria do STJD pede abertura de inquérito para apurar suposta injúria racial de Rafael Ramos

    ver detalhes
  • Grupo segue no Aeroporto de Guarulhos aguardando a solução e com a esperança de chegar em Buenos Aires para o jogo

    Empresa cancela voo e atrasa embarque de mais de 200 torcedores do Corinthians; entenda

    ver detalhes
  • Maycon deve ser um dos titulares do Corinthians na Bombonera.

    Corinthians enfrenta o Boca Juniors de olho em classificação antecipada na Libertadores; saiba tudo

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians esgotou todos os ingressos disponíveis para o jogo contra o Boca Juniors

    Corinthians consegue aumento de carga de ingressos contra o Boca Juniors; entradas estão esgotadas

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta São Paulo pelo Brasileirão neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena

    Corinthians abre venda de ingressos para clássico contra o São Paulo no Brasileirão; veja valores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x