Goiás x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Goiás

Acompanhe ao vivo

Últimas do Corinthians: esboço de escalação, Pedrinho no radar da Europa e camisa retirada do PSJ

13 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Pedrinho está na mira do futebol alemão

Pedrinho está na mira do futebol alemão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Mesmo sem jogo, a terça-feira foi extremamente movimentada no Corinthians. Pela manhã, o técnico Fábio Carille esboçou a escalação da equipe que enfrentará o Montevideo Wanderers na quinta-feira.

O extra-campo também foi agitado. Primeiro, Pedrinho teve saída ventilada novamente, após intensificar conversas com o Borussia Dortmund, da Alemanha. Depois, o clube retirou camisa utilizada por Gustavinho que estava exposta no Parque São Jorge com a frase "Quem matou Marielle?".

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Incrível! A noite desta terça-feira foi histórica no Ginásio Wlamir Marques. Em partida válida pelo Campeonato Paulista Sub-20, o Corinthians aplicou sua maior goleada em todas as edições do torneio.
Visão de quem sabe Ex-treinador de basquete do Corinthians, José Roberto Lux, o Zé Boquinha, é um dos nomes mais respeitados da modalidade no Brasil.
Atenção especial Rival do Corinthians na Sul-Americana, o Montevideo Wanderers organizou um esquema especial de segurança para os torcedores alvinegros que vão ao Uruguai acompanhar a partida desta quinta-feira.
Antecipada Inicialmente marcado para a manhã do dia dos pais, o primeiro embate da final do Campeonato Brasileiro Sub-17 teve data alterada pela CBF
Retirada Usada pelo ex-jogador Gustavinho após o título da Liga Ouro, a camisa com a frase 'Quem matou Marielle Franco?' virou motivo de protesto e ameaça dos membros do conselho do clube.
Destino: Inglaterra Clubes do exterior contratam talentos brasileiros cada vez mais novos. A base do Corinthians, é claro, não foge desse assédio.
Saudosa maloca A Diretoria de Competições da CBF confirmou a alteração de local do duelo entre Corinthians e Vasco pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.
Quer fazer história Carlos Augusto negou que recebeu propostas do exterior e reforçou o seu foco no Corinthians, sendo um dos jogadores que deve ir a campo na partida contra o Montevideo Wanderers, pela Sul-Americana.
Boa, garotada! A equipe do Parque São Jorge bateu o Praia Clube por 77 a 67, no Ginásio de Cristal, em Curitiba (PR), pela sétima rodada da primeira etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB).
Dureza O time Sub-23 do Corinthians segue sofrendo para pontuar na Copa Paulista. Nesta terça-feira, a equipe alvinegra perdeu por 1 a 0 para o Juventus em Jundiaí
Acordo final com Odebrecht? Uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo foi confirmada na tarde desta terça. A reportagem do Meu Timão conversou com Antonio Goulart, presidente do órgão, que confirmou a data e detalhes.
Menos um Bruno Paulo chegou ao Corinthians em julho/16, com um contrato de três anos. Durante esse período, o jogador atuou três vezes emprestado: Santa Cruz-PE (2017), CRB-AL (2018) e Brasil de Pelotas-RS
'Mil vezes melhor' Depois de uma reviravolta, Walter renovou o seu contrato com o Corinthians e revelou que não poderia estar mais feliz, preferindo ser reserva no clube alvinegro do que titular em outros times.
Saiu a lista! Após realizar o último treinamento do Corinthians em solo brasileiro na manhã dessa terça-feira, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para a viagem ao Uruguai.
Pouco a pouco Enquanto todo elenco finalizava a atividade comandada por Fábio Carille, Ralf apareceu pela primeira vez em um dos campos após lesão diagnosticada na coxa direita.
Um jogo por vez Gabriel e Carlos Augusto enfatizaram a necessidade de esquecer o Dérbi do próximo domingo para se concentrarem na classificação na Copa Sul-Americana.
Dupla titular O Corinthians iniciou, na manhã desta terça-feira, sua preparação para a decisão diante do Montevideo Wanderers, na quinta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Gran Parque Central.
Outra cara O Corinthians realizou a última atividade no CT Joaquim Grava para a partida contra o Montevideo Wanderers, e o técnico Fábio Carille esboçou a possível escalação que deve iniciar o confronto.
'Daria a prioridade' Leandro Castán comentou que havia um acordo verbal para retornar ao Corinthians depois da sua rescisão com a Roma, mas foi vetado pelo técnico Osmar Loss em 2018.
#ForçaDiany A volante Diany teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito constatada e é desfalque certo da equipe do Corinthians na temporada, ainda sem prazo para retorno.
Voando! O bom desempenho do Corinthians após a Copa América tem ligação direta com o futebol apresentado por Pedrinho.
Confusão no PSJ Um novo item do Memorial do Corinthians tem causado polêmica nos bastidores do Parque São Jorge: a camisa do ex-jogador e agora supervisor de basquete do Timão, Gustavinho.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Goiás na noite desta quarta-feira

    Corinthians visita o Goiás para se manter no G4 do Brasileirão; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Carlos Augusto é uma das novidades do Corinthians para o jogo desta quarta-feira

    Com sete novidades, Corinthians confirma escalação para duelo contra o Goiás

    ver detalhes
  • Bruno Méndez atuou apenas uma vez como zagueiro titular da equipe, contra o Fluminense, no mês passado

    Méndez deve ser titular do Corinthians contra o Goiás no Serra Dourada

    ver detalhes
  • Corinthians e Goiás se enfrentam nesta noite

    TV Globo transmite Goiás x Corinthians para dez estados; veja onde assistir

    ver detalhes
  • Timão bateu o Botafogo em casa por 3 a 0

    Corinthians vence o Botafogo e terá Majestoso pela frente no Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Araos está emprestado à Ponte Preta até o fim da temporada

    Araos quase faz golaço em estreia na Ponte Preta e ganha atenção na imprensa chilena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: