Meu Timão

Entrar

3.7K 45

'Estou bem e em paz'

Gil posta foto sorrindo e comenta caso de racismo: 'O mal se paga com o bem'

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 41 0

Em campo na vitória do Corinthians em cima do Montevideo Wanderers por 2 a 1 nesta quinta-feira, o zagueiro Gil deixou o campo nitidamente irritado e revelou que havia sofrido com ofensas racistas durante a partida.

Sem comentar muito sobre o caso, o jogador postou uma foto nesta sexta-feira em suas redes sociais para dizer que a vida continua, focando na sequência do Corinthians na temporada.

"Essas coisas passam e o que fica de ruim deixamos para as pessoas que ainda seguem alimentando a falta de respeito. Estou bem e em paz. Vamos em frente... E classificados!!! O mal se paga com o bem!!!", escreveu o zagueiro no Instagram.

Leia também: Urso ou Jesus? Fábio Carille revela que volantes não disputam mesma posição na equipe titular

Logo após a partida desta quinta-feira, ainda, o zagueiro deixou o campo irritado e resumiu a situação ao dizer: "Mesma coisa de sempre, mas tranquilo", tentando esquecer o acontecido.

Infelizmente sendo um tema muito recorrente no futebol, a FIFA anunciou que os árbitros das partidas podem paralisar e até mesmo encerrar a partida após episódios parecidos. Gil, no entanto, já comentou sobre o caso e afirmou que não acredita na medida, que não entrou em vigor nesta quinta-feira.

Confira a foto publicada pelo zagueiro

Reprodução/Instagram

Veja mais em: Gil e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop