Meu Timão

Entrar

Corinthians e Fluminense jogaram duas vezes pela Sul-Americana

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

11K 81

Jogo importante

Corinthians enfrenta o Fluminense em Brasília de olho nos líderes do Brasileirão; saiba tudo

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 70 0

Na cola dos líderes do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem novo compromisso importante pelo torneio neste domingo. Às 16h, a equipe alvinegra encara o Fluminense no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Com 32 pontos conquistados, o Timão começou a rodada na quarta colocação. Esse, cabe destacar, será o terceiro duelo contra o time do Rio de Janeiro em menos de um mês. Os outros dois jogos acabaram em empate - 0 a 0 na Arena e 1 a 1 no Maracanã -, garantindo a classificação do Corinthians para a semifinal da Copa Sul-Americana.

Escalação

O técnico Fábio Carille tem problemas para o embate deste domingo. Além de Clayson, suspenso, o comandante também não conta com Danilo Avelar, que se recupera de problema físico. Outra possível mudança é a presença de Méndez na zaga no lugar de Manoel, que foi relacionado, mas deve ser preservado por ter perdido alguns treinos da semana. Everaldo, com uma pubalgia, ainda completa a lista de desfalques.

A equipe alvinegra, então, deve começar o embate com Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Jadson (Sornoza) e Mateus Vital; Vagner Love.

Meu Timão

Arbitragem

O árbitro da partida é Jean Pierre Gonçalves Lima, da Federação do Rio Grande do Sul. Nas bandeiras, ele conta com o auxílio de José Eduardo Calza e Leirson Peng Martins. Daniel Nobre Bins comando o árbitro de vídeo.

Como acompanhar

Os alvinegros que não puderem comparecer ao estádio Mané Garrincha têm opções de sobra para assistir ao confronto pela televisão.

Na grade aberta, a Rede Globo transmite o embate para todo o Brasil, exceto para os estados do Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia e Ceará. Na emissora, a narração fica por conta de Cleber Machado, com comentários de Roger Flores, Casagrande e Sálvio Spínola.

Na TV fechada, quem transmite o confronto é o Premiere (pay-per-view), com Luiz Carlos Júnior, Ana Thais Matos e Sérgio Xavier.

Por fim, também é possível ficar por dentro de todos os lances do jogo na cobertura em tempo real do Meu Timão, que começa pouco antes da bola rolar, às 15h30.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

70 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop