SAMARONE
SAMARONE

SAMARONE DE SOUSA CRISTO DÓRIA

37 anos, de CURITIBA

Torcedor do site número: 529.668

cadastrado desde 11/05/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/01/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

12.174º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.124º lugar

Ver Ranking

506 Comentários

94% de aprovação

69 Posts

58% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 17/01/2021 às 20h20

Posts e comentários do SAMARONE

Última interação no site em 16/01/2021 às 18h05

  • SAMARONE

    SAMARONE comentou na notícia: "Mauro Cezar acredita que brigar por Libertadores 'é o mínimo' para o elenco do Corinthians"

    há 2 dias

    Apesar de vir do Mauro César os comentários e constatações são sim muito pertinentes. Para chegar a essa conclusão basta imaginarmos outra pessoa falando e analisar se faz sentido.
    Enfim, acho que ele está certo naquilo que disse.

    detalhes do comentário
  • SAMARONE

    SAMARONE comentou na notícia: "Mauro Cezar acredita que brigar por Libertadores 'é o mínimo' para o elenco do Corinthians"

    há 2 dias

    Apesar de vir do Mauro César os comentários e constatações são sim muito pertinentes. Para chegar a essa conclusão basta imaginarmos outra pessoa falando e analisar se faz sentido.
    Enfim, acho que ele está certo naquilo que disse.

    detalhes do comentário
  • SAMARONE

    SAMARONE comentou na notícia: "Corinthians publica mensagem de apoio a Adílson Batista, ex-técnico do clube"

    há 2 dias

    Melhoras pra ele, que tenha um plena recuperação. Vale lembrar que foi campeão Mundial pelo clube em 2000, ele era dupla de zaga com o Fábio Luciano. Enfim, foi atleta do clube.

    detalhes do comentário
  • SAMARONE

    SAMARONE postou em Off topic, no tópico "Tem que respeitar o Marcelinho"

    há 3 semanas

    Como jogador eu respeito e muito. Foi talvez o meu primeiro ídolo, e talvez seja o principal deles.

    Agora as escolhas pessoais e politicas não me interessam, se ele as fizer sem vincular o clube pra mim tá tudo certo.
    Falo isso porque pra mim politicamente ele foi no mínimo oportunista, sempre esteve alinhado aos que estavam no poder. Fez isso quando o PT esteve lá e agora alinhou-se ao Bolsonaro.
    Pessoalmente ele não ter o mínimo de ideologia me incomoda, não importa se ele é de direita/esquerda, conservador/progressista, libertário/estatista e ele não tem noção nenhuma disso, por isso ele é um oportunista politico.

    detalhes do post
  • SAMARONE

    SAMARONE comentou no post: "Corinthians deve dar a Mancini tempo e contratações"

    há 3 semanas

    Feliz 2021 pra todos.
    E o Mancini já merece um trabalho até o fim em um clube grande, e que ele chegue até o fim da próxima temporada no Corinthians.
    Vou mais adiante, o elenco ainda é deficitário precisamos de duas ou três peças, pontas principalmente. No mais, iria subir jogadores da base. E a lista de dispensa e negociáveis, essa sim, seria grande. Lembrando que teremos retorno de alguns emprestados que estão bem, como é caso do Janderson.

    detalhes do comentário
  • SAMARONE

    SAMARONE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso é inegável!"

    há 4 semanas

    Eles deveria ser utilizados pelo menos como opção no banco no Paulista, colocaria os que foram pouco utilizados esse ano no profissional junto com os sub23 mais esses moleques. Assim já dá pra analisar o desempenho dos sub23 e ver se servem ou não.

    detalhes do post
  • SAMARONE

    SAMARONE comentou no post: "Por que é tão difícil para a mídia reconhecer que o São Paulo treme ao ver o Corinthians?"

    há 1 mês

    O Time está ajustado, mais equilibrado, compactado. Agora com mais 7 dias para o próximo jogo é possível melhorar ainda mais, é preciso agora fazer o time propôr o jogo, uma dificuldade de outrora.
    E que nesses próximos dias o nosso melhor centroavante treine pra voltar bem, que o Jô volte a ser o Jô. Caso isso aconteça o Corinthians fica muito mais competitivo.

    detalhes do comentário
  • SAMARONE

    SAMARONE postou em Mercado da bola, no tópico "Gallardo, Gilberto, daqui a pouco será o Vina, Temos um problema com quem faz gol."

    há 1 mês

    Vamos lá,

    Começaremos pelo Gilberto, ele esteve acertado com o Timão que pagou a passagem e tudo mais. Boatos que ao desembarcar em SP ele pegou outro voo para POA, pra assinar com o Inter. Quem que não quis o Corinthians foi ele, agora quem não o quer somos nós (pelo menos digo por mim).

    O Galhardo rodou o Brasil e o mundo, foi bem no Vasco, de onde saiu brigado (até aí td normal sendo ele um cara de personalidade), e depois foi ser destaque no Ceará o que o 'credenciou' a um bom reforço para vários times maiores, e ele fechou com o Inter. Nem sei se chegou a ser especulado no Corinthians.

    O Vina, jogou no Palmeiras e fez vários palmeirenses passarem raiva, eu lembro bem disso. Rodou bastante até chegar no Atlético MG (salvo engano), foi emprestado e depois vendido ao Ceará. Ele eu não se já foi especulado por aqui, dado aos jogadores que temos, acho que poderia ser um bom reserva para o Jô, ou até ser um companheiro de ataque.

    Quanto aos que falam espanhol, não tenho nenhum problema com esses gringos, até porque vários deram certo no Brasil. O Mauro Boseli, se fosse pra um time mais ajustado estaria fazendo vários gols. Isso porque ele é finalizador, sempre foi, um jogador de um toque na bola. Cruzamento na área e ele tá lá pra dar o último toque. Isso aconteceu em todos os times por onde ele passou. Pegou o Corinthians do Carille que preferia o Love ou o 'Gustagol', ou seja foi subaproveitado. E nesse ano ganhou a concorrência do Jô, ainda assim é um dos que mais fez gol no time. Na minha visão, continuou sendo subaproveitado.

    detalhes do post
  • SAMARONE

    SAMARONE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fortaleza 0 x 0 Corinthians: Polêmico!"

    há 2 meses

    Corinthians não fez uma boa partida, ok. Mas como diz o texto o PÊNALTI não dado poderia obrigar o Fortaleza a sair mais para o jogo, e isso melhoraria o jogo como um todo.

    Enfim, mais uma vez fomos roubados nesse campeonato, dá pra fazer um apanhado de quantos ponto já foram tirados do Corinthians pela arbitragem.

    detalhes do post
  • SAMARONE

    SAMARONE comentou na notícia: "Comentarista cobra direito ao voto para sócios-torcedores do Corinthians"

    há 2 meses

    Todas as vezes que falarem de eleição no Corinthians eu vou postar sobre o colégio eleitoral do Inter. Olha o Arnaldo Ribeiro falando que são 66 mil votantes, e lá, contrariando o PodCasTimão onde o Silvinho (conselheiro indo para o 4°mandato), as pessoas votam pela internet, nem que seja pelos Correios tem que por o Fiel Torcedor pra votar. Vão lá e acompanhem a eleição do Inter que vai ser por esses dias, montem uma comissão e vão lá avaliar como é o funcionamento.
    Ninguém tá pedindo pra recriar a roda, é analisar e tentar "copiar" algo existente, parem procurar motivos pra não liberarem o voto do FT.
    #votafielrorcedor

    detalhes do comentário
`