SAMARONE
SAMARONE

35 anos , de CURITIBA

SAMARONE DE SOUSA CRISTO DÓRIA

Torcedor do site número: 529.668, cadastrado desde 11/05/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/10/2019 às 15h34

Ranking de comentários

4.003º lugar

Ver Ranking

298 Comentários

94% de aprovação

27 Posts

78% de aprovação

1 Tópico

Atividades do SAMARONE no Meu Timão

Última interação no site em 18/10/2019 às 13h01

  • SAMARONE

    SAMARONE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos ser justos, galera!"

    há 5 horas

    Gostei das mudanças também, e eu também manteria o Boselli por ter mais técnica pra segurar a bola lá na frente, pra fazer uma tabela, fazer o pivô. Agora ele tem que aproveitar a próxima semana cheia pra treinar situações de ataque, e também precisa encontrar uma solução (algum jogador) para o segundo homem do meio. Esta que está deficitária desde que o Urso se machucou.

    detalhes do post
  • SAMARONE

    SAMARONE comentou no post: "Linha temporal dos deslizes de Carille no comando do Corinthians"

    há 1 dia

    Concordo plenamente com a saída de Carille ao final do campeonato brasileiro, independente da classificação ou não pra Libertadores. Ele já deveria estar colhendo os frutos da pausa da copa América, mas ficou lamentando a ausência de jogadores contundidos, ficou arranjando desculpa pela falta de ideias pra solucionar os problemas do time. Tinha que ter buscado soluções com os atletas que estavam disponíveis.

    detalhes do comentário
  • SAMARONE

    SAMARONE comentou na notícia: "Comentário de Fábio no Meu Timão"

    há 1 dia

    O Carlos erra bastante, mas mesmo assim daria uma sequência de jogos pra ele, e se não correspondesse aí voltaria com o a Avelar. O Avelar também tem errando na defesa que é seu "forte", no jogo contra o Atlhetico ele estava tirando o impedimento do Citadine no primeiro gol, ou seja, errou no posicionamento.
    Todos estão errando no time, Fagner por exemplo está abaixo, acho normal um menino como Carlos cometer alguns erros e acho que isso só vai diminuir com uma sequência pra ele possa adquirir experiência e confiança.

    detalhes do comentário
  • SAMARONE

    SAMARONE comentou na notícia: "Conmebol deixa Arena Corinthians de fora e anuncia Maracanã como sede da final da Libertadores 2020"

    há 1 dia

    Fosse um dirigente do Corinthians não deixaria mais a Arena entrar nessas falcatruas de confederações.
    Outro detalhe tem a ver com a capacidade desses estádios, comportam grande público e consequentemente mais lucratividade com os ingressos.

    detalhes do comentário
  • SAMARONE

    SAMARONE comentou no post: "Pelo menos mudou algo?"

    há 2 dias

    Discordo que o time fez um partida ruim, está longe de ser o futebol ideal, mas jogou bem dentro das possibilidades do jogo. No segundo tempo com o fraco desempenho do Sornoza e a demora do Carille em tirá-lo o Goiás melhorou e virou o jogo, os goianos que apostaram as fichas no Michael e que fez um bom jogo e complicou a vida do Timão. As trocas surtiram efeito, pelo menos a postura do time mudou, demostraram vontade e empenho.
    Pedrinho, Vital e Janderson devem ser mais usados, inclusive pra adquirirem maior entrosamento. Agora é preciso achar o outro meio que faz as vezes de segundo homem de meio campo, eu tentaria o Régis em alguns jogos (foi o que menos teve oportunidades), e outra posição que preocupa e a de centroavante, pra mim é o Boselli titular com o Love entrando no segundo tempo e Gustavo (com suas limitações técnicas) entraria somente em momentos específicos de alguns jogos.

    detalhes do comentário
  • SAMARONE

    SAMARONE comentou na notícia: "Comentário de Laércio no Meu Timão"

    há 2 dias

    Não esqueci que o Avelar veio em definitivo, mas eu insistiria no Carlos por ser jovem e negociaria o Avelar. Quanto ao Boselli eu entendo sua opinião, mas vale lembrar que na maioria dos jogos que ele esteve em campo o Corinthians jogou esperando os adversários, e isso desfavoreceu o jogo dele. No caso, do time jogar como jogou hoje acredito que ele faria mais que o Gustavo. Este não consegue dominar a bola, quando domina tem dificuldade de passar com qualidade. Joga simplesmente por jogadas aéreas, bolas alçadas na área, o que torna o jogo apresentado pobre, ele fez várias vezes o papel de desviar a bola dando "casquinha" pra que os pontas recebecem a bola de mano com o lateral. No meu entendimento o Gustavo seria o jogador pra entrar quando não consegue nada pelo chão, em um momento de "desespero"e quando o time precisa em um momento específico de fim de jogo apelar pra bola aérea. Esta não pode ser a única ou a melhor opção, deve ser uma alternativa. Por isso ele seria banco.

    detalhes do comentário
  • SAMARONE

    SAMARONE comentou na notícia: "Carille não dá entrevista, mas é elogiado por atletas do Corinthians"

    há 2 dias

    Entraria no próximo jogo com:
    Valter
    Fagner
    B. Mendez
    Marlon
    Carlos
    Ralf
    Régis (lugar do Sornoza)
    Pedrinho
    Vital
    Janderson
    Boselli ou Love (Gustavo reserva)

    Tiraria o Gustavo pra ter mais técnica no ataque, e mesmo que ele tenha feito o gol de pênalti (obrigação do batedor), eu o tiraria e seria sempre minha última opção.

    detalhes do comentário
  • SAMARONE

    SAMARONE comentou na notícia: "Corinthians perde dupla titular absoluta para a próxima rodada do Brasileiro"

    há 2 dias

    O Gil fará falta, temos que torcer para o Manoel bem (se é que ele poderá jogar por ser emprestado pelo Cruzeiro), ou Marlon quem sabe aparece nesse time.
    Quanto ao Cássio, paciência, vamos com Valter e com a fiel torcida gritando. Hoje o time estava com os brios aflorados, estava com gana de vencer.

    detalhes do comentário
  • SAMARONE

    SAMARONE comentou na notícia: "Análise: Corinthians 'perde' melhor defesa, mas mostra que sabe jogar sem medo"

    há 2 dias

    Time tem que jogar mais vezes assim, pra frente. Hoje jogou um primeiro tempo bem, marcado no campo do Goiás com os moleques se movimentando e buscando o jogo verticalizado.
    No segundo com o Goiás melhor, o treinador deveria ter trocado o Sornoza que estava mal (inclusive essa posição de segundo homem do meio campo está xícara), poderia ter colocado o Régis alí, tirado o Pedrinho e Janderson pelo cansaço e colocado o Love e o Jadson pra pensar um pouco mais o jogo.
    A grande questão está na entrada do Gustavo como titular, entendo quando ele entra durante o jogo pra tentar jogadas aéreas, mas isso em medidas desesperadas. Da forma que o time jogou hoje deveria ter entrado com alguém mais técnico pra segurar a bola no ataque, pra fazer o pivô com os jogadores que conduziram a bola, por isso teria entrado com o Boselli.

    PS. Ainda com o erro do Carlos eu insistiria nele, porque ele vai bem no ataque dá opção de passe sempre. Precisa corrigir a parte defensiva, mas ainda acredito que é a melhor opção disponível pra esse ano.
    É bom pensar em um lateral esquerdo para o ano que vêm, porque Avelar não é jogador para o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • SAMARONE

    SAMARONE comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 dias

    Meu sonho nesse intervalo é que o Carille volte com o Boselli no lugar no Gustavo... Este cara é grosso, não consegue dominar a bola

    detalhes do comentário
`