Meu Timão

Entrar

Pedrinho teve atuação discreta e foi substituído na segunda etapa

Danilo Fernandes/Meu Timão

5.5K 80

Discordo, professor

Pedrinho fala em 'nó tático' do adversário e nega ter sentido o peso de partida decisiva

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni

visualizações 5.5K comentários 63 0

Com poucas oportunidades criadas e completamente dominado em plena Arena, o Corinthians perdeu a primeira semifinal da Copa Sul-Americana para o Independiente del Valle, por 2 a 0. Dono de atuação discreta, o meia Pedrinho deixou o estádio sem esconder a decepção pela partida, sendo sincero ao dar todos os méritos do triunfo para os equatorianos.

"O time deles deu um nó tático na gente, acho que foram mais inteligentes, souberam nos marcar e exploraram os contra-ataques. Foram felizes, mas faz parte do futebol. É uma noite para se esquecer e fazer um grande jogo lá", afirmou, na zona mista, antes de analisar seu próprio rendimento.

"Foi um rendimento abaixo. Tenho minha autocrítica, sei o que posso agregar. Mas como falei, nem só de alegria vivemos, faz parte. É levantar a cabeça porque tem jogos importantes pela frente", completou.

Leia também:
Carille fala em 'melhor partida do rival' e diz que sentiu o Corinthians 'afoito' durante a partida
Vital lamenta resultado e fala em 'falta de concentração' durante derrota do Corinthians
Fagner aponta falta de tranquilidade do Corinthians e reconhece mérito do adversário

E o desempenho ruim do garoto teve ligação direta com o resultado negativo do Timão. Pelo menos foi isso que afirmou o técnico Fábio Carille, em sua coletiva após o apito final. Para o comandante, os jovens corinthianos sentiram o peso da partida , que teve muitos embates físicos. Questionado sobre o tema, Pedrinho disse não se enxergar mais como um menino.

"Não (me vejo como menino). Se não me engano é a segunda ou terceira competição internacional. Estou há bastante tempo no profissional. Acho que o grupo todo sentiu um pouco o jogo. Foi um dos jogos mais abaixo que fizemos. Mas temos tudo para poder evoluir e fazer um grande jogo lá", concluiu.

Com o resultado ruim na bagagem, o Timão precisa reverter o resultado na altitude de Quito. Na próxima quarta-feira, às 21h30, a equipe alvinegra tem que vencer por três gols de diferença para ir à final.

Veja mais em: Pedrinho, Fábio Carille e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

63 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop