Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez reforçou o desempenho ruim do Timão nesta quarta-feira

Danilo Fernandes/ Meu Timão

37K 441

Tá difícil...

Andrés Sanchez diz que Corinthians teve 'aula de futebol' e não cogita troca de treinador

Por Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

visualizações 37K comentários 441 0

Com um desempenho irreconhecível, o Corinthians foi dominado pelo Independiente Del Valle e perdeu por 2 a 0 , na Arena, em Itaquera, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Em entrevista concedida após o jogo, o presidente Andrés Sanchez afirmou que o Timão teve uma "aula de futebol" e também garantiu que a vitória do time equatoriano foi mais do que merecida. O mandatário, no entanto, demonstrou confiança para o duelo de volta, no próximo dia 25, no Equador.

"O time sentiu muito. Tomamos show de bola, eles jogaram muito e nós não. Tem dias que dá tudo errado, outros tudo certo. Pra nós deu tudo errado. Eles deram aula de futebol, temos que ser conscientes e trabalhar forte e ir forte lá. Todo mundo quando perde fica assim, sentido, mas eles têm consciência e sabe que temos que mudar pra quarta", contou.

"Nós jogamos mal e eles muito bem, a gente vinha acompanhando, fizeram grandes jogos, mas hoje sofremos uma imposição muito grande fisicamente, tecnicamente. Ficamos para trás. Eles não deixaram a gente gente jogar, vamos ser francos, não adianta dar desculpa. Eles deram show de bola, a gente jogou muito mal. Saiu barato 2 a 0", completou.

Leia também:
Carille relaciona atuação ruim à falta de experiência do Corinthians: 'Muitos meninos em campo'
Carille fala em 'melhor partida do rival' e diz que sentiu o Corinthians 'afoito' durante a partida
Vital lamenta resultado e fala em 'falta de concentração' durante derrota do Corinthians

Por conta da derrota e principalmente do desempenho do time, muitos torcedores questionaram a permanência de Fábio Carille no Corinthians. Andrés, por sua vez, nem sequer cogitou uma troca de treinador e garantiu Carille no comando.

"Esse é o grande problema do brasileiro. Dirigente, diretor, treinador. Perde um, dois jogos, tem que mandar o treinador embora. Não é assim que se faz, eles foram superiores hoje e isso faz parte, ninguém vai tirar o Carille. Quando ele ganha é bom, quando ele perde pode não ser tão ruim", concluiu.

Veja mais em: Andrés Sanchez, Diretoria do Corinthians, Arena Corinthians, Copa Sul-Americana e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

441 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop