Meu Timão

Entrar

Ángelo Araos defenderá a Ponte Preta até o fim da temporada

Danilo Fernandes/ Meu Timão

41K 404

Até logo!

Corinthians acerta empréstimo de chileno Araos para a Ponte Preta

Por Meu Timão

visualizações 41K comentários 404 0

O chileno Ángelo Araos não vestirá mais a camisa do Corinthians nesta temporada. Na tarde desta quarta-feira, o clube do Parque São Jorge oficializou o empréstimo do jogador de 22 anos para a Ponte Preta até o fim deste ano.

Assim, o jovem meia-atacante disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pela equipe de Campinas. Araos, portanto, chega ao novo clube nesta quinta para realizar exames médicos e ser anunciado de forma oficial. O acordo foi divulgado pela própria Ponte Preta em nota oficial.

Leia também:
Sornoza é convocado e se junta a Pedrinho como desfalque do Corinthians no Brasileirão
Saiba como assistir o duelo entre Corinthians e Chapecoense nesta quarta-feira
Guilherme diz ter sido vendido à força pelo Corinthians em 2014: 'Eu não queria sair'

Cercado de expectativa, Araos chegou da Universidad de Chile no meio da temporada passada e, inclusive, foi apontado pela imprensa chilena como a grande promessa do país nos últimos anos. Contratado por cerca de R$ 15 milhões, o atleta foi o maior investimento corinthiano em 2018. Seu vínculo com o Timão, cabe destacar, é de quatro anos.

Pela dificuldade na adaptação ao futebol brasileiro, o meia foi pouco aproveitado por Fábio Carille na temporada e mal era relacionado para os jogos. Desde que chegou ao clube, Araos soma 22 partidas disputadas e nenhum gol marcado.

A última vez que esteve em campo com a camisa alvinegra, por sinal, foi no dia 10 de fevereiro, na derrota do Corinthians para o Novorizontino pelo Campeonato Paulista.

Confira a publicação da Ponte Preta sobre a chegada do jogador

Veja mais em: Mercado da bola e Ángelo Araos.

Confira mais novidades do Corinthians

404 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop