Meu Timão

Entrar

Davó está negociando saída do Guarani rumo ao Corinthians

Divulgação/Guarani

41K 180

Sabe das coisas

Guarani exige que Corinthians não empreste Davó à Ponte Preta, diz site

Por Meu Timão

visualizações 41K comentários 180 0

A recente parceria extraoficial firmada entre Corinthians e Ponte Preta é de ciência do Guarani. E o clube alviverde já se precave a fim de evitar que sua principal promessa, o atacante Davó, vista em breve a camisa do arquirrival de Campinas.

Conforme noticiado na última quinta-feira pelo Meu Timão, o Corinthians negocia com o Guarani a compra do jovem Davó , de 20 anos idade, camisa 10 da equipe campineira e um dos nomes cotados como revelação da Série B do Brasileirão.

Leia também: Último tiro certeiro do Corinthians na Série B foi Rodriguinho, em 2013; atacante do Guarani na mira

E o Guarani até parece disposto a aceitar a transação com o Corinthians, mas para tal faz algumas exigências, conforme revelado pelo portal segmentado do futebol de Campinas Só Dérbi. Uma delas é a proibição por três anos de o Timão emprestar Davó à Ponte Preta.

A atitude do Guarani é uma precaução na medida em que o Corinthians tem nos últimos anos emprestado diversos atletas à Ponte Preta. O lateral Matheus Alexandre, o volante Guilherme Mantuan e o meia Marquinhos estão desde o início de 2019 cedidos ao clube alvinegro de Campinas. Na última quinta, o Timão selou também o empréstimo de Ángelo Araos .

Entre os contratados do Corinthians para 2019, três foram emprestados neste mesma temporada: o volante Richard e os atacantes André Luis e Gustavo Mosquito.

Em relação à negociação do Corinthians por Davó, o Guarani também quer que o atleta siga no Brinco de Ouro pelo menos para o Campeonato Paulista do ano que vem.

Veja mais em: Mercado da bola, Jogadores emprestados e Matheus Davó.

Confira mais novidades do Corinthians

180 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop