Meu Timão

Entrar

Júnior Urso pode desfalcar Corinthians contra o Athletico-PR

Danilo Fernandes/ Meu Timão

12K 137

Tá fora!

Júnior Urso é vetado pelo departamento médico e desfalca Corinthians nesta quinta

visualizações 12K comentários 137 0

O volante Júnior Urso será desfalque do Corinthians e assim está fora da partida desta quinta-feira, contra o Athletico-PR, na Arena, em Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele realizou exames nesta terça, no CT Joaquim Grava, e teve diagnosticada contratura muscular na coxa direita - possibilidade para a qual o Meu Timão já havia alertado .

Urso engatou nesta terça o segundo dia consecutivo como baixa em treino com bola no Corinthians. Ele passou a manhã fazendo tratamento na parte interna do CT Joaquim Grava junto com a equipe de fisioterapeutas do clube. Há chances remotas de ele estar à disposição para o clássico de domingo à noite contra o São Paulo, no Morumbi, pela 25ª rodada.

Também nesta terça, sem Urso à disposição, o técnico Fábio Carille esboçou uma escalação do Corinthians com a dupla de volantes formada por Ralf e Gabriel. A curiosidade fica por conta da forma como a imprensa soube: torcedores que tiveram acesso ao treino fechado é que revelaram os 11 jogadores testados neste possível nova escalação de Carille .

Cabe lembrar que o Corinthians volta a treinar no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, desta vez em atividade integralmente fechada aos jornalistas - e provavelmente a torcedores também.

Trio no DM

Júnior Urso, diagnosticado com o problema muscular, agora se junta no departamento médico do Corinthians ao zagueiro Léo Santos e ao atacante Everaldo - ambos passaram por cirurgias recentemente; o primeiro por conta de fratura no joelho; o segundo por pubalgia.

Veja mais em: Júnior Urso, Treino do Corinthians e Departamento Médico.

Confira mais novidades do Corinthians

137 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop