Torcedores acessam treino fechado e revelam possível escalação do Corinthians; confira

58 mil visualizações 536 comentários

Gabriel, de visual novo, treinou como titular em possível escalação do Corinthians contra Athletico-PR

Gabriel, de visual novo, treinou como titular em possível escalação do Corinthians contra Athletico-PR

Lucas Faraldo / Meu Timão

O técnico Fábio Carille utilizou o treino desta terça-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, para esboçar uma nova escalação para o Corinthians. Torcedores que tiveram acesso à parte fechada da atividade informaram quais foram os 11 jogadores escolhidos pelo treinador.

De olho no jogo da próxima quinta-feria contra o Athletico-PR, na Arena, em Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Carille treinou o Corinthians com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Vagner Love (Mateus Vital), Mateus Vital (Vagner Love) e Clayson; Mauro Boselli.

Atualização: Segundo divulgado pela ESPN horas após o treino, Carille também treinou com Ramiro como opção na vaga de Júnior Urso. Se optar por essa escalação, o Corinthians teria Ralf e Ramiro no meio de campo.

Leia também: O que mudou em dez dias para Carille cogitar Boselli e Love juntos no Corinthians

Os torcedores não souberam informar se Love treinou mais centralizado como um segundo atacante próximo de Boselli (e nesse caso Vital ficaria deslocado pela direita) ou se Vital treinou como armador (e nesse caso Love ficaria como ala pela direita).

Escalação - Corinthians x Athletico-PR

Meu Timão

Cabe citar que, em praticamente toda a atual temporada, Carille tem limitado a presença da imprensa aos treinos do Corinthians. Por outro lado, torcedores convidados acessam às atividades frequentemente – inclusive algumas daquelas às quais os jornalistas não têm acesso.

O treino aberto

Quando os jornalistas tiveram acesso ao treinamento, já não havia mais em campo qualquer indício de equipes titular e reserva. O que a imprensa viu foi, primeiramente, um treino de cruzamentos e finalizações. De um lado do campo, eram responsáveis por levantar as bolas os laterais Fagner, Michel Macedo, Danilo Avelar e Lucas Piton. No outro, faziam tal função: Clayson, Janderson, Jadson e Ramiro. O restante do elenco se dividiu entre as duas metades do gramado para participarem das chegadas ao ataque.

No restante da atividade, a maior parte do elenco disputou um coletivo com equipes mistas. O equatoriano Sornoza, suspenso para o jogo desta quinta em decorrência do terceiro cartão amarelo, foi o curinga do treino. Os zagueiros Gil e Manoel, por sua vez, permaneceram no primeiro gramado realizando treinamento específico de defesa.

Em tempo: Pedrinho, convocado para a Seleção Olímpica, e Júnior Urso, com dores na coxa direita, foram desfalques no treino assim como já haviam sido na última segunda-feira.

Saudações Corinthianas discutiu possíveis escalações para o Timão

Veja mais em: Escalação do Corinthians, Gabriel, Treino do Corinthians, Fábio Carille, Torcida do Corinthians e CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • VÍDEO: Joias podem surgir em Bahia x Corinthians | Cazares, Ramiro e Luan fora #RMT

    ver detalhes
  • Araos e Cantillo podem surgir como novidades; Bruno Méndez segue como titular ao lado de Gil

    Corinthians soma 16 desfalques para duelo com o Bahia; veja quem 'sobrou' para ser relacionado

    ver detalhes
  • Jô é a maior esperança de gols do Corinthians

    [Publi] Corinthians é considerado 'azarão' contra o Bahia nas casas de apostas

    ver detalhes
  • Matheus Jesus foi contratado pelo Corinthians no início de 2020, mesmo tendo um desempenho ruim na temporada anterior quando estava sob empréstimo

    Corinthians é avisado pelo Red Bull que Matheus Jesus não ficará; extracampo pesou na decisão

    ver detalhes
  • VÍDEO: A verdade sobre o fracasso dos multicampeões do Corinthians no Bahia

    ver detalhes
  • Cazares vira desfalque importante para o Corinthians

    Cazares sofre estiramento e vira desfalque para o Corinthians diante do Bahia

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: