Meu Timão

Entrar

Casagrande rebateu as entrevistas concedidas pelo treinador

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

16K 173

Outro lado da moeda

Casagrande culpa Carille por deficiências do elenco citadas pelo técnico: 'Má escolha dele'

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 173 0

Alvo de muitas críticas pelo mau momento do Corinthians, o técnico Fábio Carille tem justificado o mau futebol com a falta de equilíbrio de seu elenco - as declarações, inclusive, geraram desconforto no ambiente alvinegro .

Em suas entrevistas, o comandante falou por diversas vezes que faltam opções para um estilo de jogo mais ofensivo. A versão, porém, não caiu bem para boa parte da Fiel e também para o comentarista e ídolo do Timão, Walter Casagrande, que rebateu as declarações do treinador.

"Foram eles que fizeram o elenco. Falta profundidade? Foi má escolha dele (Carille), da diretoria e da comissão técnica", pontuou o ex-jogador, em participação no Globo Esporte.

Leia também:
Possível interesse do Corinthians em técnico do Monaco repercute na Europa
'Não vejo ninguém incomodado aqui', diz Cássio sobre declarações de Carille

Além das lamentações sobre a falta de peças no plantel, Casagrande também questionou outra coletiva de Carille. Após o jogo contra o Independiente del Valle, vale lembrar, o comandante alvinegro destacou abertamente que os mais jovens teriam sentido o peso do confronto .

"Contra o (Independiente) Del Valle (após derrota na Sul-Americana), ele jogou a bomba nas mãos dos jovens, que os meninos sentiram. Isso não foi legal da parte dele. Jogar mal, (o Corinthians) está jogando faz tempo", completou o comentarista.

Apesar das entrevistas, cabe ressaltar, Cássio garantiu não haver qualquer descontentamento do elenco com o comandante . Mesmo assim, já surgem nomes como possíveis substitutos para o treinador.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

173 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Alex
    Alex Silva #1.252

    Sem dúvida ele fez parte da montagem do elenco e chegou a elogia-lo dizendo ser melhor que 2017.

  • Uitin�
    Uitinã Xavier #1.010

    Tenho que concordar com o Casagrande e a contra-gosto, não adianta colocar a culpa no elenco pra eximir esse projeto de treinador, a culpa em escala de grandeza são da Diretoria, comissão técnica e só dai dos jogadores, jogador nenhum se auto-contrata pra jogar em uma equipe e preciso do aval dos dois anteriores, não adianta o Carille vir agora dar declarações contraditórias que não tem elenco e não tem os jogadores que pediu, e só o que faltava um treinador chegar e pedir eu quero o Mané, Sané, Salah, Bernardeschi é não receber e começar a criticar os pé de ratos que ele deu aval e estão no elenco, falta humildade para o sr.Carille e admitir que falou demais e fez de menos.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (173)

    Antonio
    Antonio Meneguzzo #3.864

    O Carille é o maior culpado, mesmo com esse elenco dava para fazer melhor, o problema é que ele não mudava o time, mudou agora é já teve uma pequena melhora. Ele insistiu demais com Clayson, Manoel, Jadson, Avelar(apesar que o Carlos Augusto é terrível de ruim mas melhor que o Avelar) e Wagner Love.

  • Fabinho
    Fabinho Headbanger #115

    E tenho que concordar com o Casagrande.

  • Alexandre
    Alexandre S.c.c.p. #26

    Ou seja ele que escolheu, a diretoria trouxe, os que ele não queria ebja estavam contratados, ele afastou, emprestou. No início elogiava, agora mete o pau. Ele está perdidinho
    Quarta tem que vencer pra ganhar uma sobrevida

  • Jhonny
    Jhonny 123 #930

    Até o Casão seria um técnico melhor do que Carille!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop