Meu Timão

Entrar

Gustavo destacou semana "normal" antes de mudanças para jogo contra o Goiás

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.4K 17

Felizes da vida

Artilheiros da noite comentam chance entre os titulares, mudanças de Carille e nova postura em campo

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 17 0

A noite de quarta-feira foi de sentimentos bem distintos para a torcida do Corinthians. Primeiro, a animação tomou conta pelo bom primeiro tempo diante do Goiás. Depois, a preocupação é que veio pela virada adversária. E por fim, o alívio pelo empate no último lance, selando o 2 a 2 .

Artilheiros do confronto, Janderson e Gustagol foram duas das sete novidades de Fábio Carille para o duelo . Felizes, eles comentaram a oportunidade, as mudanças feitas pelo técnico e, claro, a postura diferente que o Timão mostrou dentro de campo.

Alegria e gratidão

Titular na vaga de Clayson, Janderson aproveitou bem sua chance e marcou seu primeiro gol com a camisa do Timão . Ao fim da partida, não faltaram sorrisos no rosto do garoto.

"Eu agradeço pela oportunidade, venho trabalhando por ela. O grupo todo tem jogadores de qualidade, optou por nós. Fico feliz por ter feito um bom jogo. Tenho muito carinho pela Fiel, é maravilhosa. Venho fazendo o meu trabalho, treinando a cada dia que passa para dar alegria para eles", afirmou durante a coletiva.

Mudanças naturais

Apesar da surpresa de todos com a escalação modificada de Carille, o atacante Gustavo não destacou que o processo aconteceu de forma normal, premiando quem trabalha bem no dia a dia e dando descanso a quem vinha jogando.

"Foi normal a semana, como todos os dias de trabalho. Quem entrou, foi quem estava buscando espaço, treinando firme e forte. Temos muito jogo, um atrás do outro, desgaste, também. Por isso, optou por fazer essas mudanças e demos resposta", pontuou.

Conversa para "dar mais"

Entre os comentários da Fiel, destacam-se os elogios ao comportamento do time na primeira etapa. Além de se postar de forma mais ofensiva, a equipe brigou muito por todas as bolas. Segundo o camisa 19, uma conversa entre o grupo ajudou nessa mudança.

"Nos cobramos muito porque sabemos que podemos dar muito mais. Conversamos antes do treino entre nós, mudar nossa postura. Isso faria a diferença. Hoje, cada um deu um pouco mais de si e fizemos um grande jogo", concluiu.

Veja mais em: Janderson, Fábio Carille, Gustavo e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop