Meu Timão

Entrar

Coelho não contará com Gabriel para o duelo de domingo, contra o Internacional

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.7K 26

Tempo para trabalhar

Semana livre do Corinthians tem possíveis retornos, problema para Coelho e jogo-treino

visualizações 3.7K comentários 26 0

Depois de comandar o Corinthians duas vezes em um intervalo de seis dias, o técnico Dyego Coelho enfim terá um tempo maior de treino no CT Joaquim Grava. Com o próximo compromisso marcado apenas para domingo, contra o Internacional, a equipe alvinegra terá a semana inteira para trabalhar.

Leia também: Corinthians tem final do Paulista Feminino, decisão no Brasileiro e duas semifinais nesta semana

Como o plantel recebeu folga no domingo e na segunda, após empatar com o Palmeiras por 2 a 1, o técnico interino vai comandar atividades na terça, quarta, quinta, sexta e sábado. E há alguns fatores de maior importância no período de atividades.

Possíveis retornos

Desfalques para o comandante em seus dois primeiros jogos, por lesão sofrida no duelo contra o Flamengo, há uma semana, Cássio e Fagner devem se recuperar por completo nos próximos dias. Com isso, há grandes chances de retomarem as vagas de Walter e Michel Macedo, elogiados por Coelho , na equipe titular.

Baixa confirmada

Desde que assumiu o Timão, o ex-lateral mostra vontade de dar ao time uma cara mais ofensiva, trabalhando a bola desde a defesa. Neste cenário, Gabriel ganhou a vaga de Ralf. O camisa 5, porém, recebeu terceiro cartão amarelo no Dérbi e é desfalque certo para o duelo frente ao Internacional . A semana, então, servirá para Coelho achar um substituto - Ralf tem a concorrência de nomes como Renê Júnior, Matheus Jesus e Ramiro.

Bom para testar

A agenda da semana não será apenas dos tradicionais trabalhos táticos e técnicos entre titulares e reservas. Para manter o ritmo e dar a Coelho a oportunidade de colocar suas ideias em prática, o clube marcou jogo-treino contra o Atibaia, na quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

Descanso essencial

Apesar do tempo bom para trabalhar com intensidade, o Corinthians pode priorizar a recuperação física dos atletas. Nas entrevistas pós-Dérbi, afinal, boa parte dos atletas e o próprio Coelho falaram em desgaste na segunda etapa por conta do novo estilo de jogo adotado pela equipe.

Veja mais em: Dyego Coelho, CT Joaquim Grava e Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop