Meu Timão

Entrar

Juca elogiou a atuação de Michel Macedo diante do Palmeiras

Danilo Fernandes/ Meu Timão

3.1K 23

Sangue no olho

Comentarista exalta mudança de postura do Corinthians em comparação com rival em crise

Por Meu Timão

visualizações 3.1K comentários 23 0

Nesta segunda-feira, Dyego Coelho completa uma semana a frente do Corinthians como técnico interino. Mesmo com o pouco tempo, o trabalho vem sendo bastante elogiado pela mudança de postura da equipe, que vinha de oito jogos sem vitória com Carille. Mas do que o trabalho do comandante, porém, a mudança de postura dos atletas também ganha destaque.

Para o jornalista Juca Kfouri, inclusive, a força do plantel é o que diferencia o Timão do rival São Paulo, que também briga por Libertadores, mas vive momento delicado. Sobrou até para o astro Daniel Alves na opinião do comentarista.

"O Corinthians ganhou com a saída do Carille uma força do grupo que o São Paulo não tem, o São Paulo é um bando de Borjas pós-crítica do Mano Menezes (desmotivado). O Corinthians é o time que perde os dois principais jogadores para o Dérbi, o goleiro e o lateral, e os dois personagens do jogo são o goleiro reserva e o lateral reserva, um que pega o pênalti e outro que faz o gol. O Michel Macedo foi mais útil para o Corinthians, apesar de ser uma avenida, do que o Daniel Alves é pro São Paulo", afirmou Juca Kfouri, durante o podcast Posse de Bola.

Leia também:
Chances de Libertadores do Corinthians diminuem após empate; clube briga com gaúchos e rival
Demitido com Carille, ex-auxiliar vê falta de maturidade no elenco do Corinthians

Outro integrante da mesa, o comentarista Mauro Cezar Pereira aproveitou para elogiar a postura do treinador durante o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras. No segundo tempo, o comandante colocou o time para cima com a última alteração.

"Achei o Coelho bem interessante com a postura nos dois jogos. Soltou mais o time, depois ele foi empurrado pelo Palmeiras que tem mais time. Mas ele fez mudanças para tentar ganhar o jogo, ele tentou ganhar o jogo, teve uma ousadia que os técnicos não têm. Foi premiado, o gol não saiu por isso, foi um chute improvável, mas a origem do gol é o momento em que o time estava no ataque. Demonstrou coragem, não foi covarde", disse.

Até aqui, cabe ressaltar, Coelho soma uma vitória e um empate no comando do Timão profissional. Na estreia, bateu o Fortaleza por 3 a 2 e, na sequência, ficou no empate contra o arquirrival.

Veja mais em: Dyego Coelho.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop