Meu Timão

Entrar

Tiago Nunes participará de jogo beneficente organizado pelo argentino D'Alessandro

Reprodução/Internet

44K 32

Para acostumar...

Tiago Nunes poderá comandar até sete ex-corinthianos antes de assumir o Timão; entenda

Por Meu Timão

visualizações 44K comentários 32 0

Anunciado de forma oficial na última semana , Tiago Nunes só deve estrear pelo Corinthians em janeiro, durante a Florida Cup. Antes disso, porém, o treinador terá a oportunidade de comandar até sete ex-corinthianos em jogo beneficente agendado para o dia 21 de dezembro, no Beira-Rio, a partir das 18h, em Porto Alegre.

Organizado pelo argentino D'Alessandro, do Internacional, o evento marca a sexta edição do Lance de Craque e contará com a presença do ex-lateral Alessandro, do zagueiro Anderson Polga, do volante Edenílson, e dos atacantes Emerson Sheik e Paolo Guerrero - o quinteto, vale lembrar, chegou a atuar junto com o manto alvinegro e até conquistou o Mundial de Clubes em 2012.

O ex-jogador Sheik, por sinal, exercia a função de coordenador de futebol no clube paulista até semana passada e, após grande pressão, resolveu pedir demissão e deixar o cargo .

Há de se ressaltar que a partida também contará com os meias Magrão e Carlos Alberto, que defenderam o Timão na década passada, antes do começo da era mais vitoriosa do clube.

Com isso, como Tiago Nunes foi um dos técnicos confirmados no amistoso, há a possibilidade dele voltar ao banco de reservas antes de iniciar, de fato, sua trajetória pelo Parque São Jorge, e ainda pode ter a chance de "trabalhar" com atletas pra lá de vencedores no Timão.

Como já havia antecipado, o novo treinador do Corinthians optou em tirar férias até o fim da temporada após saída do Athletico Paranaense. Tiago Nunes, no entanto, deve começar a se reunir com a diretoria corinthiana nos próximas dias para colaborar com o planejamento para 2020.

Enquanto isso, o interino Dyego Coelho segue como responsável pelo plantel profissional. Com 49 pontos, os alvinegros ocupam a oitava colocação do Campeonato Brasileiro.

Veja a lista de confirmados para o jogo beneficente

  • Goleiros: Danrlei e Taffarel
  • Laterais: Alessandro, Bruno Silva, Heitor e Sorín
  • Zagueiros: Juan, Fabiano Eller, Anderson Polga e Bruno Fuchs
  • Volantes: Erviti, Guiñazu, Edenílson, Ponzio, Magrão, Guillermo Pereyra e Bruno Guimarães
  • Meias: D'Alessandro, Ruben Paz, Andrezinho, Recoba, Tony Pacheco e Carlos Alberto
  • Atacantes: Guerrero, Emerson Sheik, Taison, Ewerthon, Luiz Adriano, Forlán, Rafael Sobis e Alecsandro
  • Técnicos: Tiago Nunes, Eduardo Coudet, Paulo César Carpegiani e Hugo De León

Veja mais em: Tiago Nunes, Emerson Sheik e Alessandro.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop