Meu Timão

Entrar

Avelar segue como dúvida para o jogo desta quarta-feira

Tomás Rosolino/Meu Timão

5.4K 117

Ao trabalho

Ainda sem Avelar, Corinthians se reapresenta e inicia preparação em Fortaleza

Por Meu Timão

visualizações 5.4K comentários 117 0

Depois de perder para o Atlético Mineiro por 2 a 1, em Minas Gerais, o Corinthians já viajou para Fortaleza, onde enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30, pela 37ª rodada do Brasileirão. E na tarde desta segunda-feira, o elenco alvinegro se reapresentou para o primeiro treinamento antes do embate importante na luta por uma vaga na Libertadores.

Como de costume após uma partida, os titulares no duelo contra os mineiros ficaram na academia do CT do Fortaleza fazendo trabalhos regenerativos. Enquanto isso, os reservas foram para o campo para a atividade comandada por Dyego Coelho.

Ausência contra o Atlético Mineiro, Danilo Avelar viajou com o grupo, mas seguiu trabalhando separado com o fisioterapeuta Lucas Freitas e, apesar de ir ao gramado, não treinou com bola - o atleta tem trauma forte no ombro direito. As informações são do GloboEsporte.com.

Leia também: Semana do Corinthians tem fim do Brasileiro, decisão da Liga Sul-Americana de Basquete e Copa RS

A exemplo do que vem acontecendo nas últimas partidas, a garotada da base segue ganhando espaço com Coelho. Mesmo em Fortaleza, o lateral Igor Gomes e o atacante Madson participaram da atividade com o restante do elenco. Em campo, então, os atletas alvinegros fizeram trabalho de toque de bola em espaço reduzido.

Antes do final da atividade, o grupo ainda treinou cruzamentos e finalizações. Mesmo sem os titulares em campo, é possível projetar o time que enfrenta o Ceará com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos; Gabriel, Júnior Urso, Janderson, Pedrinho e Clayson; Gustagol.

Meu Timão

O elenco alvinegro volta a treinar na tarde desta terça-feira, no CT do Fortaleza. Apenas 15 minutos da atividade será liberada para a imprensa. A expectativa é, então, que Coelho faça mistério em relação ao time que enfrenta o Ceará, na quarta-feira, às 19h30.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Campeonato Brasileiro e Danilo Avelar.

Confira mais novidades do Corinthians

117 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop