x

Ainda sem Avelar, Corinthians se reapresenta e inicia preparação em Fortaleza

5.5 mil visualizações 117 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Avelar segue como dúvida para o jogo desta quarta-feira

Avelar segue como dúvida para o jogo desta quarta-feira

Tomás Rosolino/Meu Timão

Depois de perder para o Atlético Mineiro por 2 a 1, em Minas Gerais, o Corinthians já viajou para Fortaleza, onde enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30, pela 37ª rodada do Brasileirão. E na tarde desta segunda-feira, o elenco alvinegro se reapresentou para o primeiro treinamento antes do embate importante na luta por uma vaga na Libertadores.

Como de costume após uma partida, os titulares no duelo contra os mineiros ficaram na academia do CT do Fortaleza fazendo trabalhos regenerativos. Enquanto isso, os reservas foram para o campo para a atividade comandada por Dyego Coelho.

Ausência contra o Atlético Mineiro, Danilo Avelar viajou com o grupo, mas seguiu trabalhando separado com o fisioterapeuta Lucas Freitas e, apesar de ir ao gramado, não treinou com bola - o atleta tem trauma forte no ombro direito. As informações são do GloboEsporte.com.

Leia também: Semana do Corinthians tem fim do Brasileiro, decisão da Liga Sul-Americana de Basquete e Copa RS

A exemplo do que vem acontecendo nas últimas partidas, a garotada da base segue ganhando espaço com Coelho. Mesmo em Fortaleza, o lateral Igor Gomes e o atacante Madson participaram da atividade com o restante do elenco. Em campo, então, os atletas alvinegros fizeram trabalho de toque de bola em espaço reduzido.

Antes do final da atividade, o grupo ainda treinou cruzamentos e finalizações. Mesmo sem os titulares em campo, é possível projetar o time que enfrenta o Ceará com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos; Gabriel, Júnior Urso, Janderson, Pedrinho e Clayson; Gustagol.

Meu Timão - escalação

Meu Timão

O elenco alvinegro volta a treinar na tarde desta terça-feira, no CT do Fortaleza. Apenas 15 minutos da atividade será liberada para a imprensa. A expectativa é, então, que Coelho faça mistério em relação ao time que enfrenta o Ceará, na quarta-feira, às 19h30.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Campeonato Brasileiro e Danilo Avelar.

Veja Mais:

  • Memphis Depay está perto de renovar o contrato com o Corinthians

    Corinthians e Memphis Depay se aproximam de acordo por novo contrato; veja detalhes

    ver detalhes
  • Angileri abriu o placar para o Corinthians na Arena Fonte Nova

    Corinthians cria pouco e apenas empata com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Kaio César recebeu a maior nota da torcida do Corinthians em meio às críticas pela atuação coletiva

    Torcida do Corinthians distribui notas baixas para quase todo elenco em empate pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Timão empatou com o Bahia neste domingo, por 1 a 1

    Corinthians perde chance de encostar no G5 após empate com o Bahia pelo Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Desempenho da equipe não convenceu a torcida, que disparou críticas nas redes sociais ao longo do jogo disputado na Fonte Nova

    Atuação abaixo e irregularidade do Corinthians geram críticas da Fiel após empate com o Bahia

    ver detalhes
  • Matheus Bidu e Alex Sanatan não estarão disponíveis para o duelo em Salvador

    Corinthians confirma lesões de lateral titular e volante antes de encarar o Bahia

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: