Meu Timão

Entrar

Corinthiano, Vagner Love disse que pretende se aposentar no Timão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

4.3K 41

'Hoje eu sou corinthiano'

Vagner Love comenta apoio do Corinthians quando mais precisava e pretende se aposentar no Timão

Por Meu Timão

visualizações 4.3K comentários 41 0

O atacante Vagner Love retornou ao Corinthians em 2019 e tudo indica que ele irá seguir atuando na equipe alvinegra na próxima temporada. Com contrato até o final de 2020, o jogador de 35 anos falou sobre a sua relação com o clube do Parque São Jorge e disse que pretende se aposentar no Timão.

"Hoje eu vivo no Corinthians, torço pelo Corinthians e aprendi a amar muito o clube. Já ganhei dois títulos muito importantes para mim, que foram o Brasileiro de 2015 e o Paulista desse ano, fazendo gol na final. E o que eu falo sempre, se depender de mim eu quero encerrar a minha carreira no Corinthians", disse o jogador em entrevista para o Esporte Interativo.

Leia também: Rachão descontraído e 'despedida' de Coelho marcam último treino aberto do Corinthians em 2019

Apesar da boa relação atual com o Corinthians, nem sempre ele teve o seu nome vinculado com a equipe alvinegra. O jogador surgiu no Palmeiras, principal rival da capital paulista, e sempre teve uma boa relação com o Flamengo. Mesmo assim, o seu coração acabou conquistado pelo Timão.

"Eu não digo que era palmeirense, porque era flamenguista, mas eu sou grato ao Palmeiras. Só que se colocar na balança hoje, eu sou corinthiano", explicou Love.

Dessa forma, Love relatou que recebe pedidos para voltar a atuar em outros clubes do Brasil, mas isso não passa pela cabeça do jogador. De acordo com o atacante, foi o Corinthians que o apoiou nos momentos que ele mais precisava e ele quer retribuir isso da melhor maneira possível.

"Tenho muitos amigos flamenguistas que falam "pô, volta", mas no momento estou no Corinthians, sou muito feliz aqui e é uma situação muito diferente. O Corinthians me abriu uma porta na hora que ninguém abriu, nas duas vezes que eu precisei, e eu pude fazer um bom trabalho e ser campeão. A gratidão maior é para o Corinthians porque quando eu precisei ele estava de portas abertas e eu pude retribuir em campo", completou.

Veja mais em: Vagner Love.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop