Meu Timão

Entrar

Presidente Andrés Sanchez negou ter feito uma proposta por Luan ao Grêmio

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

15K 155

Linha cruzada

Andrés nega ter falado sobre Luan com presidente do Grêmio e mantém interesse no atleta

visualizações 15K comentários 155 0

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, veio a público neste domingo para rebater uma declaração do mandatário do Grêmio, Romildo Bolzan , sobre a negociação com o meia Luan. Depois de o gremista dizer que os moldes propostos pelo próprio Andrés não o agradaram, o alvinegro negou até ter falado sobre o atleta no papo entre os dois.

"O Corinthians tem interesse em grandes jogadores, ele é um grande jogador. Eu não falei nada que liguei para ele, não falei nada de Pedro, de João, de Luan, de nada. Eu só falei para ele que estavam saindo coisas na imprensa e que jamais faria coisas sem falar para ele, apenas isso", disse o dirigente.

As palavras contrastam bastante com as ditas por Bolzan na última sexta-feira. Na ocasião, ele foi enfático ao dizer que, da forma como foi falado o negócio, sem nenhum encaminhamento, fica praticamente impossível concretizar a transferência.

Leia também:
Júnior Urso projeta permanência no Corinthians para 2020 e nega atrasos de pagamento
Coelho descarta conversa com Tiago Nunes, mas valoriza trabalho de transição: 'Vai facilitar muito'
De viagem adiantada à assistência: Lucas Piton estreia no time profissional do Corinthians

"Da forma forma que ficou, não (deve acontecer). É praticamente impossível. O Grêmio tem uma relação de respeito com o Corinthians, um clube muito importante, a relação é boa. Conversamos sobre isso, mas da forma que ficou foi vago, ampla, praticamente um nível de consulta. Não avançamos praticamente nada que pudesse ser concreto. Creio que da forma como ficamos, da forma que nos posicionamos, reciprocamente, acho que não vamos alcançar", disse ele à Rádio Transamérica.

Sem abrir mão da possibilidade de contar com o atleta, campeão da Copa do Brasil de 2016, da Libertadores da América de 2017 e melhor jogador do continente naquele ano, Andrés ainda fez questão de mostrar respeito pela cúpula diretiva dos gaúchos. Ao fim, afirmou que só tratou de um atleta do próprio Corinthians.

"Tem que perguntar com quem ele falou. Eu falei com ele e não falamos nada de Luan, de nada, mas sim de jogadores do Corinthians. Tenho uma bela relação com o Bolzan, mas falamos de um jogador do Corinthians, que ele disse que não interessa e acabou", concluiu.

Veja mais em: Andrés Sanchez, Campeonato Brasileiro e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

155 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop