Meu Timão

Entrar

Messi & cia. do Barcelona podem visitar Brasil em torneio projetado pelo BMG

Divulgação/Barcelona

22K 103

Só vem!

Patrocinador estuda torneio com Corinthians, Barcelona e outros dois brasileiros

visualizações 22K comentários 103 0

Pedrinho de um lado, Messi do outro? É mais ou menos essa a ideia do BMG ao projetar um torneio com Corinthians e Barcelona para os próximos anos. Patrocinador do Timão desde janeiro, o banco digital fechou nesta semana parceria com o gigante espanhol.

Durante evento de lançamento do patrocínio com o Barcelona em ações realizadas no Brasil, o fundador do BMG, Ricardo Guimarães, não escondeu o desejo de trazer Messi, Suárez, Griezmann & cia. para o "país do futebol" no que seria uma espécie de quadrangular.

"(...) Também tem uma grande novidade. A gente tem a intenção de promover, ao longo dessa parceria, um torneio BMG com a presença do Barcelona aqui no Brasil e dos três grandes clubes que são nossos patrocinados", comentou o empresário.

Leia também: Saiba quantas contas foram abertas via parceria entre Corinthians e BMG no primeiro ano

Além de Corinthians, são também patrocinados pelo BMG no futebol brasileiro o Atlético-MG e o Vasco da Gama. A ideia inicial é organizar tal torneio até 2022. Cabe aqui lembrar que, num primeiro momento, o acordo entre o Timão e o banco é válido até o fim de 2020, com possibilidade de extensão automática por mais três anos prevista em contrato.

Vale destacar também os planos do Corinthians para integração do Cartão BMG ao Fiel Torcedor já para a próxima temporada. Como revelado mês passado pelo Meu Timão, o clube quer incentivar torcedores a criarem contas no banco de digital e utilizarem o cartão em troca de descontos na anuidade dos planos e dos próprios preços dos ingressos.

Banco BMG é patrocinador máster do Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

"O BMG é um banco que tem uma ligação muito forte com o futebol. Somos, na última década, um dos maiores patrocinadores dos clubes brasileiros, e agora essa associação com o Barcelona vem coroar essa atuação. É uma parceria institucional, vamos ajudar a divulgar e usar mais o nome do Barcelona regionalmente e, do nosso lado, vamos oferecer produtos a nossos clientes e parceiros, e fazer campanhas e promoções com produtos exclusivos do Barcelona", explicou Ricardo Guimarães, em referência à parceria do BMG com o Barcelona.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Amistosos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

103 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Arthur
    Arthur Morgan #742

    Vai para o inferno BMG!

  • William
    William Higa #1.092

    Se fosse o Palmeiras e eles vencessem, chamariam de mundial!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (103)

    Paulo
    Paulo Gonsalles #17

    Grande sacada do nosso patrocinador, este sim seria um torneio digno de 2 campeões mundiais e Libertadores.

  • Cadu
    Cadu Cwb #1.085

    Isso é fumaça do BMG para iludir a torcida para pressionar a diretoria do Corinthians a renovar o patrocínio master só para o Corinthians jogar esse "torneio", para falar bem a verdade, DUVIDO que o Barcelona viria jogar um torneio só com Corinthians, Atl MG e Vasco, para os grandes europeus, nem o mundial de clubes da FIFA tem tanto prestígio, imagina esse torneio aí, seria mais risco colocar seus jogadores milionários em campo para jogar contra esses pés de rato do que qualquer outra coisa, saudade do Corinthians de 2000 e 2012 quando jogou contra Real Madrid e Chelsea de igual para igual

  • Mario
    Mario F #96

    Ai sim. Mas vai ter que montar um time senão vai ter chocolate

  • Athus Henrique
    Athus Henrique #3.199

    BMG um grande oportunista? Ou Marketing e Comercial amador?
    Uma pergunta que aos poucos se responde...
    BMG não estampará sua marca no clube espanhol, ele pode usar a imagem do clube para promover ações e tal...
    Enquanto o BMG terá que se esforçar para fazer essas promoções e esse acordo dar certo, no Brasil não existe nenhuma forma de ajudar os seus acordos...
    O maior erro no Brasil é o esforço do clube em promover a marca e não o inverso...
    O Corinthians que planeja melhorar a parceria, enquanto o banco gasta milhões com time do exterior...
    Eu acredito que está na hora de rever o posicionamento BMG no Timão... Acredito que o banco não tem mais esse status de Máster... Ele poderia aparecer nas placas no estádio e do CT... Nas entrevistas... Ele se tornaria algo que já acontece no exterior... Parceiro...
    Parceiro Bancário... Igual a Audi é parceira automóveis oficial do Bayern Munich...
    Existem outras formas de gerar parcerias e renda através do marketing, mais eficientes e não precisaria transformar o uniforme em abadá... #amadorismo

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop