Patrocinador estuda torneio com Corinthians, Barcelona e outros dois brasileiros
22 mil visualizações 103 comentários Reportar erro
Por Lucas Faraldo
Pedrinho de um lado, Messi do outro? É mais ou menos essa a ideia do BMG ao projetar um torneio com Corinthians e Barcelona para os próximos anos. Patrocinador do Timão desde janeiro, o banco digital fechou nesta semana parceria com o gigante espanhol.
Durante evento de lançamento do patrocínio com o Barcelona em ações realizadas no Brasil, o fundador do BMG, Ricardo Guimarães, não escondeu o desejo de trazer Messi, Suárez, Griezmann & cia. para o "país do futebol" no que seria uma espécie de quadrangular.
"(...) Também tem uma grande novidade. A gente tem a intenção de promover, ao longo dessa parceria, um torneio BMG com a presença do Barcelona aqui no Brasil e dos três grandes clubes que são nossos patrocinados", comentou o empresário.
Leia também: Saiba quantas contas foram abertas via parceria entre Corinthians e BMG no primeiro ano
Além de Corinthians, são também patrocinados pelo BMG no futebol brasileiro o Atlético-MG e o Vasco da Gama. A ideia inicial é organizar tal torneio até 2022. Cabe aqui lembrar que, num primeiro momento, o acordo entre o Timão e o banco é válido até o fim de 2020, com possibilidade de extensão automática por mais três anos prevista em contrato.
Vale destacar também os planos do Corinthians para integração do Cartão BMG ao Fiel Torcedor já para a próxima temporada. Como revelado mês passado pelo Meu Timão, o clube quer incentivar torcedores a criarem contas no banco de digital e utilizarem o cartão em troca de descontos na anuidade dos planos e dos próprios preços dos ingressos.
"O BMG é um banco que tem uma ligação muito forte com o futebol. Somos, na última década, um dos maiores patrocinadores dos clubes brasileiros, e agora essa associação com o Barcelona vem coroar essa atuação. É uma parceria institucional, vamos ajudar a divulgar e usar mais o nome do Barcelona regionalmente e, do nosso lado, vamos oferecer produtos a nossos clientes e parceiros, e fazer campanhas e promoções com produtos exclusivos do Barcelona", explicou Ricardo Guimarães, em referência à parceria do BMG com o Barcelona.