Meu Timão Entrar

2K 10

Moral

Capitã do Corinthians é convidada da Conmebol para sorteio da Libertadores da América

Por Meu Timão

visualizações 2K comentários 10 0

A volante e capitã do Corinthians, Grazi, fará parte do sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América, na noite desta terça-feira, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. A cerimônia está marcada para começar às 20h30 (de Brasília) e definirá também confrontos da Copa Sul-Americana.

É comum que a entidade chame ex-atletas para participar do sorteio das bolinhas, uma espécie de atração à parte além da definição dos grupos. A presença de um nome que venha do feminino, porém, traz um ingrediente a mais para a aparição.

Bom dia, Fiel! • Na noite desta terça-feira, no Paraguai, acontecerá o sorteio da Copa Libertadores Masculina 2020. O Timão estará representado no palco pela nossa #CapitaDeRespeito @grazi09, convidada especial da Conmebol para participar do momento mais importante da noite. • Orgulho demais da nossa colecionadora de títulos e marcas! • #VaiCorinthians #RespeitaAsMinas #OndeHouverCorinthians #FielTorcedor #ÉPositivo #CorinthiansÉPositivo #MindsIdiomas #MindsOnlineEPresencial #Fitpulley #estrellagalicia00 #ResistênciaCervejeiraDesde1906

Uma publicação compartilhada por Corinthians - Futebol Feminino (@corinthiansfutebolfeminino) em

Campeã da Libertadores Feminina em outubro, Grazi levantou o troféu da competição em Quito, no Equador. Foi a segunda conquista do Timão na modalidade, a primeira com um time mantido inteiramente pelo clube.

Presente na competição, o Timão masculino entra na segunda fase da Pré-Libertadores como um dos cabeças-de-chave. A equipe vai precisar passar por dois mata-matas para alcançar a fase de grupos do torneio.

Veja mais em: Corinthians feminino e Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

10 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop