Meu Timão

Entrar

2.4K 19

Bem-vindo!

Corinthians contrata primeiro reforço para o basquete em 2020; armador deve jogar pelo Sub-19

Por Julia Raya e Mayara Munhoz

visualizações 2.4K comentários 19 0

O Corinthians já se mexe nos bastidores para reforçar a equipe de basquete para o ano que se inicia, mesmo com a temporada ainda no meio. Na última quarta-feira, o clube acertou a contratação de Guilherme Alves Mangueira, ex-jogador do São José.

A informação foi publicada inicialmente pelo perfil do Instagram "Posterizamos" e confirmada pelo Meu Timão. De acordo com o apurado, o armador fechou contrato por um ano com o clube do Parque São Jorge e inicialmente atuará pela equipe Sub-19.

Leia também: Corinthians publica vídeo de retrospectiva com os melhores momentos de 2019; veja destaques

Apesar do negócio já ter sido confirmado, é importante acrescentar que o clube ainda não fez a apresentação oficial do atleta. Guilherme, por outro lado, já compartilhou o acerto em suas redes sociais - veja abaixo.

Pelo São José, Guilherme atuou na equipe Sub-17 e conquistou o título do campeonato estadual de basquete Série Prata. Além do troféu, Guilherme teve, ainda, uma premiação individual: foi eleito o melhor armador das finais.

Confira o post de Guilherme no Instagram

#Repost @posterizamos with @make_repost ・・・ CASA NOVA QUE FALA?! 🤯 O @gui_9oficial trocou de casa e vai jogar pelo Timão em 2020!! Esse aí vai fazer um estrago lá no Wlamir!!! . . . . . @sccorinthians.basquete @posterizamos @netobasquete

Uma publicação compartilhada por Guilherme Alves (@gui_9oficial) em

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop