Meu Timão

Entrar

Mauro Boselli apareceu na seleção da década do México

Danilo Fernandes/ Meu Timão

7.1K 40

Merecido!

Atacante do Corinthians aparece na seleção da década do México

Por Meu Timão

visualizações 7.1K comentários 40 0

Com o fim da temporada de 2019, diversos perfis deram início às retrospectivas da década. Um nome que se destacou pelo que fez nos últimos anos foi Mauro Boselli. O atacante marcou presença no time da década do México, eleito pelo jornal Marca - veja abaixo.

Leia também: Corinthians tem quatro representantes na seleção do Brasileirão da década

Boselli chegou ao Corinthians no início de 2019, quando deixou o León, clube pelo qual atuou no México e o fez entrar para a seleção da década do país. Defendendo o time mexicano, Mauro Boselli participou de 221 jogos e marcou 130 gols, se tornando o segundo jogador com mais gols pelo clube.

No Timão, Boselli teve poucas oportunidades sob o comando de Fábio Carille e chegou a cogitar deixar o clube. Na reta final do torneio, no entanto, ele passou a ser mais aproveitado por Dyego Coelho, treinador interino, e completou 48 jogos pelo clube alvinegro, além de ter marcado 11 gols.

Leia também: Após cinco anos, Corinthians não se preocupa com centroavante nas férias de janeiro

Com sua ascensão no time, Boselli aproveitou a época de comemorações no final do ano e confirmou que vai mesmo permanecer no Corinthians.

A seleção, cabe destacar, é composta por: Guzmán, Aguilar, Ayala, Aguilar, Layún, Rodrígues, Vázquez, Pizarro, Benítez, Gignac e Mauro Boselli.

Confira a seleção da década do México

Divulgação

Veja mais em: Mauro Boselli.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop