Meu Timão

Entrar

Gabriel prometeu dedicação máxima com a camisa do Timão

Divulgação

3.6K 42

'Responsabilidade enorme'

Novo reforço do Sub-23 fala em realizar sonho no Corinthians e garante dedicação máxima

Por Meu Timão

visualizações 3.6K comentários 42 0

Em busca de um 2020 melhor, o Corinthians vem reforçando sua equipe Sub-23. Recém-contratado pelo Timão, o atacante Gabriel falou sobre a oportunidade de defender o clube do Parque São Jorge.

"É um peso enorme vestir a camisa do Corinthians. Sempre me dediquei muito na minha carreira e aqui não será diferente. Fazer parte dessa equipe é de uma responsabilidade enorme. Essa nova fase é algo que eu quero encarar da melhor forma, que é fazendo o que eu gosto. Vou me dedicar ao máximo para marcar meu nome nesse clube", iniciou o atacante.

Leia também: Corinthians Sub-23 contrata atacante que atuou pela Ponte Preta em 2019

Gabriel deixou a Ponte Preta para atuar pela equipe do Parque São Jorge. Pelo time de Campinas, ele foi um dos principais destaques da base e ficou com a artilharia do torneio "Belt and Road Hakka Cup International", disputado pelo clube na China. Na ocasião, o time do interior ficou com o vice.

O Timão comprou 60% dos direitos econômicos do atleta. Gabriel pertence ao Operário-MT, e como estava emprestado para a Ponte Preta, chega ao clube alvinegro sem custos por duas temporadas.

"É uma honra poder jogar pelo Corinthians. Sem dúvidas é um time desejado por todo garoto que sonha em ser jogador de futebol. E saber que estou aqui podendo realizar isso é algo inexplicável", afirmou o jogador.

Mesmo com pouco tempo de clube, Gabriel já tem um desafio próximo, ao lado de seus companheiros. A equipe Sub-23 do Corinthians fará uma viagem para o Japão no próximo dia 19 para a disputa de amistosos preparatórios para a nova temporada.

"Eu estou chegando agora ao time e sei que vou precisar me esforçar ao máximo para conquistar meu espaço. Vou mostrar toda a minha vontade e disposição para verem do que sou capaz", garantiu Gabriel.

Veja mais em: Corinthians Sub-23 e Contratações do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop