Meu Timão

Entrar

Daniel Marcos foi o autor do gol da classificação do Timãozinho

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

3.8K 21

'Satisfeito'

Lateral do Corinthians ressalta Coelho e comenta sobre pedidos por promoção à equipe principal

Por Meu Timão

visualizações 3.8K comentários 21 0

O Corinthians venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0, e garantiu vaga para a semifinal da Copinha . Ao final da partida, o autor do gol da classificação, Daniel Marcos, foi questionado, logo de cara, se estaria pronto para ir à equipe principal. O lateral manteve a calma e alegou estar focado para conquistar a Copinha.

"Bom, primeiramente, eu ainda to pensando aqui no Sub-20. Penso no passo a passo, dia após dia. Esperar o corpo esfriar ainda pela partida contra o Athletico Paranaense, começar a pensar no Internacional e, quando a Copinha acabar pra gente, se Deus quiser, campeão, ai a gente pensa em outras coisas. Mas por enquanto, time do Coelho, eu estou bem satisfeito aqui", respondeu o lateral.

A pergunta foi feita porque, além das recentes boas atuações do jovem, o técnico Tiago Nunes chegou a pedir à diretoria alvinegra um substituto imediato para o lateral Fagner , conforme noticiado pelo Meu Timão.

Leia também:
Corinthians se despede de Franca e conhece detalhes da semifinal da Copinha, contra o Internacional
Torcida do Corinthians elege goleiro como melhor de classificação na Copinha; atacante é o pior
Corinthians contrata jovem atacante que se destacou por adversário da Copinha

Daniel Marcos ainda agradeceu a confiança do técnico da equipe, Dyego Coelho, e falou sobre a relação que o treinador tem com os jogadores.

"A melhor coisa é quando o treinador te dá confiança, né? Ele sempre vem conversando com a gente, ele é mais um paizão pra gente. Quando é pra dar a dura, ele dá a dura, mas quando é pra levantar a gente, ele levanta. Então, quando o treinador te dá confiança, você fica bem mais a vontade em campo, pra chutar de fora da área, pra cruzar", disse Daniel.

O lateral também falou sobre a postura da equipe corinthiana dentro de campo para conquistar a "classificação sofrida" para as semifinais da Copinha.

"Ele (Coelho) até falou ali pra gente, quando acabou o jogo, que no primeiro tempo a gente deu a vida, jogando com a bola no pé, e no segundo tempo a gente deu a vida para defender sem a bola. Acho que pra quem quer ser campeão, não basta só jogar, tem que saber defender, tem que saber sofrer. Principalmente num clube como o Corinthians, que dar um carrinho vale mais que drible, né? Então sofrer faz parte. O importante é que a gente saiu classificado", analisou o jogador.

O Timãozinho volta a campo pela semifinal da Copa São Paulo na próxima terça-feira (21), às 19h30, contra o Internacional. A partida acontece na Arena Barueri.

Veja mais em: Copinha, Base do Corinthians, Corinthians Sub-20, Dyego Coelho e Tiago Nunes.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop