Meu Timão

Entrar

Boselli comemora seu gol nesta quarta-feira pela Libertadores

Danilo Fernandes / Meu Timão

3.3K 48

Sem tempo para lamentar

Boselli contesta arbitragem, mas pede Corinthians focado em reação no Paulista

Por Tomás Rosolino e Vitor Chicarolli, na Arena Corinthians

visualizações 3.3K comentários 48 0

O atacante Mauro Boselli mais uma vez deixou sua marca com a camisa do Corinthians na noite desta quarta-feira, na Arena, mas não impediu a eliminação do clube na Copa Libertadores da América. Para o jogador, é importante que o elenco valorize o que fez de bom na vitória por 2 a 1 para o Guaraní-PAR.

"Quando outra equipe ganha há alguma coisa que não conseguimos ver. Mas prefiro destacar as coisas boas. No primeiro tempo, com um e menos conseguimos criar situações para marcar o terceiro. Queríamos avançar e chegar à fase de grupos da Libertadores. Deixamos tudo dentro de campo", comentou o atleta, citando a expulsão do meia Pedrinho.

"São coisas que acontecem. A equipe estava lá para apoiá-lo. Sabíamos da qualidade do Pedrinho. Sábado temos um clássico e precisamos estar com a mentalidade positiva. Estamos muito irritados porque queríamos classificar. Sábado vai ser importante para tirar essa bronca", continuou, irritado com a arbitragem.

Leia também:
Tiago Nunes defende Pedrinho, fala em acidente e quer vê-lo motivado no Corinthians
Presidente do Corinthians confirma interesse em Éderson e explica situação de Pedrinho com Benfica
Fiel aponta Pedro Henrique como melhor em campo e não poupa Pedrinho após expulsão

"Vocês viram. Na primeira partida foi falta clara em mim e logo depois aconteceu o gol. Hoje (quarta) aconteceu algo parecido. Uma falta que ele deu que não existiu que originou o gol. Não gostei do que aconteceu aqui, lamentavelmente isso aconteceu", avaliou o centroavante.

Para ele, no entanto, não há muito mais o que fazer a respeito da eliminação. O mais importante é que o elenco se motive novamente para encarar o São Paulo, às 19h (de Brasília), no Morumbi.

"Era um objetivo nosso poder classificar. Não podemos ficar nos lamentado. Sábado tem um clássico importante contra o São Paulo. Temos que lamentar hoje (quarta) e já trabalhar amanhã (quinta), para pensar no São Paulo", concluiu.

Veja mais em: Mauro Boselli e Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop