Venha fazer parte da KTO
x

Sergio Moura pede licença do Corinthians em meio a pressão nos bastidores; veja detalhes

15 mil visualizações 139 comentários Reportar erro

Por Victor Godoy, Mayara Munhoz e Marco Bello

Sergio Moura pediu licença do cargo nesta manhã

Danilo Fernandes / Meu Timão

Sergio Moura, superintendente de marketing do Corinthians, pediu afastamento do cargo na manhã desta quinta-feira. O profissional vem sofrendo forte pressão no cargo desde a divulgação de alguns detalhes do contrato com a VaideBet, patrocinador máster do clube, envolvendo de intermediários até supostos "laranjas" na operação.

Importante destacar que não foi um pedido de demissão. O profissional pediu para ficar afastado por tempo indeterminado devido ao que vem ocorrendo nos bastidores. Ainda será definido o modelo da licença, já que ele recebe salário do clube mensalmente. Sergio Moura pretende abrir inquéritos criminais contra as pessoas que têm o acusado de crimes, segundo apurou o Meu Timão.

"O Corinthians reafirma seu comprometimento absoluto com todos os seus parceiros comerciais, anunciantes e outros stakeholders. A equipe de marketing e comercial do clube segue atuando no atendimento rápido e eficiente junto a seus parceiros, com profissionalismo e qualidade", informou o clube por meio de nota oficial.

A principal pressão que o superintendente vem sofrendo é devido à ligação com Alex Cassundé, intermediador do acordo entre Corinthians e VaideBet que tem gerado bastante polêmica. Nesta semana, o jornalista Juca Kfouri denunciou que a empresa utiliza uma "laranja" no processo.

Outra polêmica recente foi a contratação de Edu Oliver para atuar na Corinthians TV. O influenciador tem um Boletim de Ocorrência em seu nome movido por Cássio, Gil e Willian por ameaças sofridas em 2022. Sergio Moura concretizou a chegada do youtuber, que foi demitido pouco depois de ser anunciada.

O profissional também vinha sendo criticado por terem quatro locais livres no uniforme: barra traseira da camisa, ombro, parte traseira do calção e meião. Recentemente o Corinthians firmou parceria com a Foxlux e com o Grupo Gazin, outra parceria polêmica pois o clube recebeu 64 colchões avaliados em R$ 104 mil em troca de um espaço na camisa de treino, uma placa de publicidade no CT e um camarote na Neo Química Arena.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians e Augusto Melo.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes
  • Ángel Romero discursa após vitória do Corinthians

    Discurso de Romero sobre priorizar o Corinthians e pés no chão marcam os bastidores da vitória

    ver detalhes
  • Romero foi contratado em 2014 pelo Corinthians

    Corinthians renegocia dívida milionária com agente que trouxe Romero e evita bloqueio de contas

    ver detalhes
  • Charles desembarcou no Brasil na manhã desta segunda-feira

    Charles desembarca no Brasil, conversa com Meu Timão e manda recado à torcida do Corinthians; veja

    ver detalhes
  • O técnico José Mourinho gosta de Wesley desde o período em que estava na Roma, da Itália

    Gigante da Turquia avança pela contratação de atacante do Corinthians; saiba mais

    ver detalhes
  • Romero durante jogo do Corinthians contra o Criciúma

    Saiba o próximo recorde que Romero pode bater com a camisa do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: