Meu Timão

Entrar

Cássio foi amarelado ao reclamar de mão no lance do segundo gol do Água Santa

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

8.2K 193

Baixas

Cássio leva terceiro amarelo e está fora do próximo jogo do Corinthians; volante também é desfalque

visualizações 8.2K comentários 193 0

O goleiro Cássio será desfalque da equipe do Corinthians para encarar o Santo André, na quarta-feira, na Arena, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jogador levou um cartão amarelo já nos acréscimos da derrota por 2 a 1 para o Água Santa , na tarde deste sábado, em Diadema.

Capitão do Timão, o arqueiro foi advertido quando deixou a sua meta reclamando bastante com o juiz Flávio Rodrigues de Souza após o segundo gol da equipe da casa, que decretou a virada dos mandantes. Essa foi a terceira advertência do camisa 12 no Paulista - antes foi amarelado nos clássicos contra Santos e São Paulo - e, por isso, está suspenso.

Leia também:
Mateus Vital reconhece má atuação do Corinthians e afirma: 'Não foi falta de treinamento'
Torcida do Corinthians pressiona Tiago Nunes e lamenta novo revés fora de casa; veja repercussão
Análise: Corinthians 'some' após domínio e dá o verdadeiro vexame deste começo de ano

Ele e o lateral direito Fagner pediam mão do atacante Robinho, que ganhou disputa com Gil e passou por mais dois antes de balançar a rede. A bola realmente pareceu bater no braço do atleta, o que, de acordo com a nova recomendação para os árbitros, deveria ter acarretado em uma falta, anulando o gol.

Sem Cássio, o mais provável é que Walter faça sua estreia oficial na temporada, frente aos andreenses. A definição deve ficar para a reapresentação do elenco, na segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

E não para por aí!

Não bastasse a suspensão de Cássio, Tiago Nunes também não contará com o volante Camacho, que recebeu o segundo cartão amarelo na reta final do segundo tempo e, consequentemente, foi expulso pelo árbitro. Assim, o treinador deve promover Gabriel ao time titular contra o Santo André.

Veja mais em: Cássio e Tiago Nunes.

Confira mais novidades do Corinthians

193 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop