Meu Timão

Entrar

Tiago Nunes inverteu o posicionamento de Pedro Henrique

Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

2.3K 40

Tem que melhorar

Pedro Henrique explica troca de posição com Gil e diz que equipe vem tomando 'gols bobos'

Por Andrew Sousa, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli, na Arena Corinthians

visualizações 2.3K comentários 40 0

Além das três alterações que promoveu na equipe do Corinthians para o duelo desta quarta-feira, que acabou em empate por 1 a 1 diante do Santo André , Tiago Nunes também fez uma troca de posicionamento. Ao contrário do que vinha acontecendo, Gil atuou pela direita e Pedro Henrique pela esquerda. Segundo o jovem defensor, a mudança se deu por conta das características do adversário.

"Ele (Tiago) disse que seria por conta do adversário, para nosso lado esquerdo ganhar um pouco mais de mobilidade. Venho trabalhando bem nos passes, temos grandes jogadores, o professor pediu e eu acatei a ordem dele", explicou, na zona mista da Arena.

"Tiago falou que me colocaria do lado esquerdo nesse jogo, eu concordei. Já joguei com ele assim, vou trabalhar do lado direito, do esquerdo, onde ele optar por mim vou dar meu melhor", completou.

Leia também:
Tiago Nunes explica troca de Boselli por Vagner Love no comando de ataque do Corinthians
Recado a Tiago Nunes, escolhas questionadas e críticas a atacante: Fiel repercute empate do Timão

Apesar da troca de lado, o Timão não conseguiu sair de campo sem tomar um gol. Sólido nos combates por baixo, o sistema defensivo alvinegro voltou a sofrer com a bola aérea, que resultou em tento de cabeça de Ronaldo. Decepcionado com o novo erro do setor, Pedro Henrique projetou melhora nos próximos dias.

"A gente vem trabalhando, focando no modo defensivo, mas tomamos gols bobos. Sabíamos que eles viriam por uma bola e numa falta acabamos tomando um gol bobo. Temos dez dias para trabalhar, defesa e ataque, pra tudo correr bem no próximo jogo e reencontrarmos a vitória", pontuou.

"Precisamos trabalhar no dia a dia, estamos fortes, nos próximos dez dias vamos trabalhar fortes, concentrados, para no próximo jogo não acontecer esses gols que estamos tomando. É trabalhar quieto, com pé no chão, porque a fase não é das melhores, mas vai passar", concluiu.

O Corinthians, vale destacar, terá longo período para treinar até seu próximo compromisso, marcado para o dia 7 de março, contra o Novorizontino, fora de casa.

Defesa foi alvo de protestos... Mas você sabe o que está por trás desses protestos?

Veja mais em: Pedro Henrique, Gil, Tiago Nunes e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop