Meu Timão

Entrar

Tiago Nunes, Cantillo e Camacho se encontraram pela primeira vez em 2018

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

8.7K 35

Diferenciado

Camacho lembra final contra Cantillo e celebra reencontro no Corinthians: 'Era o melhor deles'

visualizações 8.7K comentários 35 0

A dupla de volantes do Corinthians, Camacho e Cantillo, se encontrou pela primeira vez há pouco mais de um ano. Antes de existir qualquer possibilidade de atuarem juntos, os dois foram rivais na final da Copa Sul-Americana de 2018, entre Athletico e Junior Barranquilla, duelo que deixou uma ótima imagem do colombiano no seu futuro companheiro.

"É um cara que já vem do estilo de posse de bola. Joguei contra o time dele na final da Sul-Americana, era um time que também envolvia o adversário. E ele para mim era o principal jogador", contou o atleta ao Meu Timão, lembrando que todas as ações do adversário passavam pelos pés do meio-campista.

@victorcantillo_oficial

Uma publicação compartilhada por Victor Cantillo ⚽ (@victorcanty0) em

"A bola sempre passava por ele, ele gostava da bola, de ter o domínio. Era um cara que sempre buscava lançar. Diferenciado. O time deles era muito bom e para mim ele era o destaque, principal jogador do time", continuou Camacho, comandado justamente por Tiago Nunes naquela conquista.

Para Camacho, aliás, quem esteve mais perto de ser chamado hoje de campeão daquele torneio era justamente Cantillo. Na sua avaliação, o Junior dominou o Athletico nos dois duelos daquela final. Vale lembrar que os colombianos perderam um pênalti em cada um dos jogos,

"Com certeza. Não só na Arena, o Junior jogou melhor os dois jogos, mas futebol é assim. Às vezes o que vai lá se defende e faz um gol. Júnior Barranquilla era um grande time, mas agora já se desfez todo também. Foi uma grande final", concluiu Camacho.

Leia também:
Camacho se surpreende ao descobrir ausência de chutes a gol no Paulista e busca explicações
Camacho diz que ainda lembra da eliminação do Corinthians e evita assistir jogos da Libertadores
Aposta de Nunes e Carille, Camacho conta diferença entre técnicos e prevê 'encaixe' do Corinthians

Veja mais em: Camacho e Victor Cantillo.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop