Meu Timão

Entrar

1.0K

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 0 0

Nação -  O Corinthians anunciou oficialmente neste sábado a criação de uma república popular. Trata-se, na verdade, de uma ação de marketing para unir os torcedores, com o lançamento de uma série de documentos simbólicos, como certidão de nascimento, registro de identidade e passaporte.

Danado -  No vídeo sobre a República Popular do Corinthians, faz-se piada sobre as próprias piadas recebidas pelo time em virtude da falta de um título continental. "E pra quem falou que a gente não tinha passaporte, tá aqui, danado", diz o texto, em referência ao documento simbólico lançado.

Plateia -  O mestre de cerimônias contratado pelo clube para apresentar o uniforme comemorativo do centenário, neste sábado, usou alguns palavrões para levantar a torcida presente no Parque São Jorge. Trata-se do comediante Rodrigo Capella, do grupo Quinta Categoria, atualmente na MTV.

Bonzinhos -  Dois torcedores do Corinthians foram premiados para participar da entrevista coletiva de Ronaldo, no Parque São Jorge. Ambos enalteceram o atacante, que lhes respondeu com atenção antes de serem abertas as perguntas para os jornalistas. "Esses são bonzinhos", brincou o camisa 9.



Fonte: Gazeta Esportiva

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop