Meu Timão

Entrar

Pedrinho pode ficar mais tempo do que o previsto no Timão

Danilo Fernandes/ Meu Timão

21K 117

Sem pressa

Diretor do Benfica dá prioridade ao Corinthians e diz que saída de Pedrinho pode ser adiada

Por Meu Timão

visualizações 21K comentários 117 0

Já anunciado oficialmente pelo Benfica, Pedrinho tinha chegada ao clube português prevista para a abertura da janela, no dia 1 de julho. Com a paralisação geral do futebol em todo o mundo por conta da pandemia do novo coronavírus, ele pode acabar ficando mais do que o esperado no Corinthians.

De acordo com Tiago Pineda, diretor do Benfica, a data de saída do garoto pode ser postergada para cumprir o acordo inicial e não prejudicar o Timão.

"A prioridade é do Corinthians. Se os períodos colidirem, temos de dar benefício ao clube anterior. Para lá das questões legais, há uma questão ética", pontuou, em entrevista à emissora portuguesa BTV.

"Acreditamos muito no Pedrinho, queremos muito que esteja conosco, mas na temporada 20/21. A temporada 19/20 será concluída com os que já fazem parte do plantel e que nos ajudarão a conquistar dois títulos", completou.

Leia também:
Torcedor dá camisa do Corinthians para morador de rua e emociona Fiel nas redes; assista
Médico do Corinthians projeta retorno das atividades e revela conversas por protocolos

Pedrinho seguiria com o grupo do Timão até o término do Paulistão, que ainda não chegou ao fim e segue com volta indeterminada por conta da paralisação. Com a preferência do Benfica ao Corinthians, então, ele pode permanecer mais tempo, quem sabe até atuando no Brasileirão.

O meia, vale destacar, foi negociado por 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) - 70% do valor foi para os cofres alvinegros. Em Portugal, sua multa será de 120 milhões de euros.

Veja mais em: Pedrinho.

Confira mais novidades do Corinthians

117 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop