Meu Timão

Entrar

Camacho analisou o atual momento da equipe comandada por Tiago Nunes

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

11K 71

Mais longe...

Camacho comenta saída de Ralf e diz que situação do Corinthians no Paulistão 'ficou difícil'

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 71 2

Eliminado nas preliminares da Copa Libertadores, o Corinthians se encontra numa situação bastante delicada no Campeonato Paulista. Com 11 pontos em dez jogos disputados, a equipe de Tiago Nunes amarga a terceira colocação do Grupo D da competição. São cinco pontos de diferença para o segundo colocado Guarani.

Em meio ao momento instável do Timão, o volante Camacho admitiu a má fase do time, mas ressaltou que todos estão se dedicando durante os treinamentos no CT Joaquim Grava. O jogador também se mostrou empenhado para retornar às atividades e afastar a crise que assombra o clube do Parque São Jorge.

"Passamos por um momento em que o time teve uma queda, não conseguiu os resultados. Ficou difícil. Mas queremos voltar logo para afastar esse momento ruim. Precisamos fazer uma nova pré-temporada e reencontrar o caminho das vitórias. É muito difícil, ainda mais vindo de um tricampeonato. Nosso aproveitamento é horrível. Depois da Pré-Libertadores o time teve uma queda", disse em entrevista à Rádio Transamérica.

"Todo mundo está treinando muito, se cobrando demais, mas ainda não encaixou. Acho que precisamos aproveitar essa paralisação para colocar a cabeça no lugar e voltar muito melhor do que a gente parou", acrescentou.

Leia também:
Camacho detalha indefinição sobre retorno do Corinthians e prevê jogos sem torcida pós-paralisação
Bruno Méndez valoriza primeiro ano de adaptação e define prioridade: 'Mais minutos em campo'

Como ocupou a vaga deixada pelo experiente Ralf, Camacho também falou sobre a conturbada saída de seu ex-companheiro de posição. Para o titular de Tiago Nunes, portanto, a rescisão do ídolo corinthiano serviu de motivação para se dedicar ainda mais nos treinos.

"Temos que levar sempre para o lado positivo, Ralf é um grande positivo e um ídolo. Eu levei para o lado que eu teria que treinar o dobro e fazer o possível para não pegarem tanto no meu pé. Isso foi bom para mim, levei para o lado positivo. Tive bons jogos no ano, essa questão me fez treinar bastante. É natural, um ídolo sair e a torcida ficar brava", concluiu.

Veja mais em: Camacho, Campeonato Paulista e Tiago Nunes.

Confira mais novidades do Corinthians

71 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop