Meu Timão

Entrar

Léo Santos assinou o novo contrato com o Corinthians

Divulgação / Corinthians

10K 112

+ 3 anos

Corinthians anuncia renovação de contrato de Léo Santos

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 112 7

O Corinthians anunciou a renovação do contrato de Léo Santos. Por meio de seu site oficial, o clube oficializou a extensão por mais três anos do vínculo do zagueiro - o antigo terminava em setembro de 2020 e o novo vai até 31 de dezembro de 2023.

O acordo já havia sido adiantado pelo presidente Andrés Sanchez em live do Meu Timão na última terça-feira . Léo Santos, que tem 21 anos, comemorou o acerto que foi divulgado com uma foto dele ao lado de Duílio Monteiro Alves - ambos de máscaras por conta da pandemia do coronavírus.

"Agradeço à diretoria, a Deus e a todos do Corinthians. Vim de um processo complicado, de lesões. O clube sempre me deu respaldo e apoio no tratamento, sou muito grato. Agradeço também pela confiança que eles têm em mim. Espero retribuir isso em campo", afirmou.

De acordo com o balanço financeiro de 2019, o Corinthians é dono de 70% dos direitos de Léo Santos. O jovem foi revelado nas categorias de base alvinegra e promovido ao time profissional em 2016. No ano passado, foi emprestado ao Fluminense, mas foi devolvido para tratar grave lesão. Em setembro, precisou passar por cirurgia no joelho.

"Já estou recuperado das lesões. Quero voltar o mais rápido possível aos treinos e jogos e poder dar essa resposta para mostrar essa gratidão ao Corinthians", comentou o jogador, após a assinatura do novo contrato.

Atualmente, Tiago Nunes mantém Gil e Pedro Henrique como titulares, com Bruno Méndez e Danilo Avelar na reserva. Léo Santos tem 41 jogos pelo Corinthians.

E mais sobre as renovações no elenco do Corinthians

Veja mais em: Léo Santos, Duílio Monteiro Alves e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

112 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop