Meu Timão

Entrar

Neto se emocionou com carta que recebeu junto da nova camisa

Reprodução/TV

30K 44

Não aguentou

Neto se emociona com carta em ação de apresentação da nova camisa do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 30K comentários 44 94

O Corinthians lançou oficialmente sua nova camisa na tarde deste domingo. Em ação com a Nike, o primeiro a receber e mostrar o uniforme foi Neto, protagonista do título brasileiro de 1990, inspiração para a peça - a conquista completa 30 anos em 2020.

Junto da camisa, o ídolo alvinegro recebeu uma carta e, ao ler o que estava escrito, não segurou a emoção, parando por várias vezes para segurar o choro - Ronaldo, outro campeão de 90, acompanhou a leitura da carta ao lado do ex-camisa 10.

"Depois de décadas esperando, o corinthiano finalmente pôde soltar o grito de campeão brasileiro. Agora mais do que nunca é hora de comemorar aquela conquista. Foi ali que percebemos que quanto mais tentam parar nossa loucura, mais ela cresce. E como cresce. Hoje estamos aqui de novo, Ronaldo, com nosso grito guardado. Em nossas casas, sem bando, sem jogo, mas nunca sem a nossa loucura. Essa só está se fortalecendo, esperando a hora de voltar", diz trecho da carta.

"Quando o momento chegar, temos a certeza que você vai estar ao nosso lado. Pronto para apoiar, gritar e continuar sendo o que você é há 30 anos: ídolo do maior bando de loucos do mundo. Nossa loucura não para", completou.

Emocionado, Neto ressaltou que esse foi o maior presente que já recebeu na carreira. Ao lado de Ronaldo, o comentarista mostrou a camisa, que tem sua imagem comemorando um gol presente nos números do novo manto - veja todos os detalhes da camisa clicando aqui .

Inspirada em 90, a camisa alvinegra é inteiramente branca, com detalhes em preto na gola e na barra das mangas. Há ainda a presença de dois botões na parte frontal da gola.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Neto.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop