Meu Timão

Entrar

Elenco deve receber um salário antes do Dérbi de quarta-feira

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

14K 101

Gás extra

Corinthians quer quitar um mês de salário atrasado antes do Dérbi de quarta-feira; saiba o valor

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 101 33

O Corinthians deve acertar parte de sua pendência financeira com o elenco nos próximos dias. Segundo o diretor Matias Romano Ávila, o clube vai quitar um dos três meses de salário atrasado antes de quarta-feira, data que marca a volta do futebol com clássico diante do Palmeiras.

"Devemos pagar uma folha até quarta-feira", confirmou, de forma sucinta, em participação na TV Gazeta na noite deste domingo.

Conforme apuração recente do Meu Timão , vale lembrar, o Corinthians deve os vencimentos que deveriam ser pagos nos dias 5 de abril (referente a março), 5 de junho (referente a maio) e, agora, 5 de julho (referente a junho) - clube já havia quitado o mês de abril, que foi de férias forçadas.

Como a folha salarial atual é de cerca de R$ 11,5 milhões, o clube pretende desembolsar cerca de R$ 8,5 milhões antes de quarta-feira - quantia que leva em consideração o desconto de 25%, acordado com os atletas no início da pandemia.

Essa, cabe destacar, não é a primeira vez que a direção chega a três meses de salários atrasados. Antes de pagar o mês de abril, como relatado acima, o clube acumulou dívida de três vencimentos. Em conversa recente com o Meu Timão, um representante do Corinthians projetou quitar todos os débitos neste mês, normalizando as coisas em agosto.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

101 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop